sexta, 18 de abril de 2025
Publicado em 15 abr 2025 - 15:35:44
A vítima solicitou medida protetiva contra o companheiro
Fernando Lima
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta segunda-feira (14) depois de agredir sua companheira de 29 anos em Ipaussu.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica e ao chegarem no local se depararam com a vítima machucada, com cortes nas mãos e dedos, escoriações nos braços e mordidas. Ela relatou aos policiais que chegou em casa notou vestígios de cocaína e foi surpreendida pelo companheiro, que arremessou contra ela uma panela de arroz.
A partir de então, ele iniciou uma série de agressões físicas, com socos, pontapés, puxões de cabelo, inclusive a mulher relatou ter sido arrastada pelos cabelos pela casa. Ela conseguiu fugir, se escondeu, acionou a polícia e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), foi socorrida e levada ao hospital.
Os policiais localizaram o homem, que é lavrador, na casa de sua mãe. Inicialmente ele negou ter agredido a companheira e disse que apenas discutiram. Já em depoimento na delegacia o homem disse que a companheira que o agrediu.
O homem foi preso e a mulher pediu medida protetiva contra o companheiro com base na Lei Maria da Penha.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.