quarta, 17 de abril de 2024

Aliando tradição e modernidade, Escritórios Soteco e Brasil unem forças e passam a formar uma só equipe

A empresa já está atendendo na Rua Duque de Caxias, 155 Centro, com o fone (14) 3322-6804, WhatsApp: (14) 9.9719-0029 e (14) 9.9763-2058, e-mail: stc.br@soteco.com.br.

 

Marcília Estefani

 

Os empresários contábeis Arnaldo Nunes, proprietário do escritório Soteco e Valdinei José de Souza, do escritório Brasil, assumem publicamente uma grande parceria, passando a atender num único endereço, Rua Duque de Caxias n° 155 Centro.

 

Valdinei José de Souza e Arnaldo Nunes agora responsávei pelo SOTECO.BR

 

As tratativas de eventual parceria se iniciaram em fevereiro de 2022, após Valdinei assumir a carteira de clientes do Escritório Brasil.

Após 32 anos na mesma empresa, que neste ano de 2022 completou 57 anos de atividades sob a direção do Sr Wagner Ruiz Romero e Edmundo de Almeida Filho (já falecido). Valdinei, hoje com 46 anos, assumiu a gestão total do Escritório Brasil em outubro de 2021.

 

Valdinei assumiu a carteira do escritório Brasil em outubro de 2021

 

“Entrei como office boy em 1990, passei para área fiscal, em 2008 iniciei o curso de direito, me formei, trabalhava na área fiscal, mas sempre gostei muito da contábil, legislação, e resolvi fazer contábeis, paralelamente assumi o setor contábil do escritório, me formei, e há um ano assumi e agora resolvi fechar a parceria com Senhor Arnaldo”, conta Valdinei.

Presente no mercado ourinhense há 50 anos, o Soteco traz para a parceria toda sua tradição, a vasta experiência de Arnaldo Nunes, que iniciou como empresário contábil aos 18 anos, sempre buscando atualização dos conceitos, se inserindo com sucesso na era da informatização, consolidando a experiência, profissionalismo e a modernização do trabalho.

 

Foto tirada em 1980 quando o Soteco funcionava na Duque Caxias

 

Os profissionais uniram suas equipes e pretendem fortalecer a parte técnica, preparação da equipe operacional, para entrar de vez na área digital, priorizando o contato pessoal com o cliente.

“Já temos várias ferramentas e juntos ficará mais fácil viabilizar, estruturar e aperfeiçoar o atendimento visando a necessidade do cliente, pois temos em nossa carteira clientes que estão conosco há muito tempo, por isso presamos pelo contato pessoal, desenvolvendo um atendimento personalizado e próximo do nosso cliente”, relata Doutor Arnaldo.

 

E assim, sob a identidade comercial de SOTECO.BR os profissionais passam a escrever um novo capítulo em sua história

 

Empenhado na área operacional, a qual sempre se dedicou, Valdinei pretende investir fortemente na capacitação da equipe, que em ambos os casos, contam com colaboradores de até 25 anos de casa.

“Sempre fui operacional e pretendo continuar nesta área, mas agora vou poder me dedicar mais em qualificar os nossos analistas e colaboradores, mas sempre estarei neste meio, dando as diretrizes, que é o que eu gosto mesmo, mexendo nos sistemas, aprendendo, me atualizando”, ressalta Valdinei.

E assim, sob a identidade comercial de SOTECO.BR os profissionais passam a escrever um novo capítulo em sua história, atendendo Ourinhos e região e “sempre acreditando no valor das parcerias duradouras, construídas com base no respeito e na confiança mútua”.

 

Os profissionais uniram suas equipes e pretendem fortalecer a parte técnica, preparação da equipe operacional, para entrar de vez na área digital, priorizando o contato pessoal com o cliente

 

A empresa já está atendendo na Rua Duque de Caxias, 155 Centro, com o fone (14) 3322-6804, WhatsApp: (14) 9.9719-0029 e (14) 9.9763-2058, e-mail: stc.br@soteco.com.br.

“Agradecemos a confiança de nossos clientes, parceiros, colaboradores e aguardamos sua visita para um cafezinho, bem como conhecer nossa equipe de colaboradores”, convidam os parceiros Doutor Arnaldo e Doutor Valdinei.

 

CURRÍCULUM DOS PROFISSIONAIS

– O Senhor Arnaldo Nunes, natural de Ourinhos/SP, Técnico em Contabilidade, formado em 1976, pela Escola Técnica de Comercio de Ourinhos, Advogado formado em 1987 pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha (atualmente Univem); pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário concluído em 2022 pela Univem, M.B.A. em Gestão Financeira, Contábeis e Auditoria, pelo INBRAPE Instituto Brasileiro de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos, polo Faculdades Integradas de Ourinhos.

 

 

Iniciou sua jornada em 1969 como office Boy em Escritório de Contabilidade e teve seu primeiro registro em 01/05/1970 como auxiliar de escritório, passando pelos Departamento Fiscal e Pessoal até tornar-se empresário contábil aos 18 anos de idade. Atualmente, além de empresário contábil e advogado é Delegado Representante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo em Ourinhos, Diretor da Assesco – Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Ourinhos, cooperado fundador e atualmente Diretor da Cooperativa de Ensino de Ourinhos; sócio fundador e membro do Lions Clube de Ourinhos.

 

– O Senhor Valdinei José de Souza, natural de Quatigua/PR, mudou-se para Ourinhos em 1979, graduado em Contabilidade pela Uniseb/Estácio Ribeirão Preto, aprovado pelo CRC-SP em 2018; graduado em Direito pela Fundação Eurípides Soares da Rocha – Univem Marilia, aprovado no Exame da OAB em 2013.

 

 

Iniciou seu vínculo com o Escritório Brasil em 21/05/1990 como Office Boy, se tornou Analista de Departamento Fiscal, em 2008 assumiu a gerência geral da empresa e, com a aquisição da empresa em 2021, completou 1 (um) ano como empresário contábil em 1º de outubro/2022.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.