quinta, 22 de fevereiro de 2024

Pastor Emerich e Naná comemoram Bodas de Ouro em cerimônia emocionante

Eduardo e Naná celebraram as Bodas de Ouro cercados de muito amor e carinho pelos filhos, noras, genro, netos e muitos amigos

 

PreviousNext

 

O pastor e professor aposentado Eduardo Emerich e a bancária aposentada Anazita Ferrari Emerich (Naná) comemoraram 50 anos de casados, no dia 10 de janeiro, em cerimônia emocionante realizada na Igreja Presbiteriana de Ourinhos.

Eduardo e Naná celebraram as Bodas de Ouro cercados de muito amor e carinho pelos filhos, noras, genro, netos e muitos amigos, testemunhas da vida do querido casal, permeada por belos exemplos e os mais elevados princípios cristãos.

O pastor Edson Fernando de Almeida, da Igreja Presbiteriana de Ipanema (Rio de Janeiro), conduziu a cerimônia. Pastor Edson emocionou todos os presentes com suas palavras, ao destacar a trajetória matrimonial do casal e, especialmente, a maravilhosa família que Eduardo e Naná formaram, os filhos: Ana Paula Ferrari Emerich, artista e pesquisadora, casada com Cícero Rodrigues, fotógrafo que moram no Rio de Janeiro, Eduardo Ferrari Emerich, farmacêutico e executivo da Zoets, casado com Maria Fernanda Conz da Silva, farmacêutica e consultora da Bayer que tem as filhas gêmeas de 4 anos Isabela e Luiza e moram em Dublin, na República da Irlanda e Bruno Ferrari Emerich, professor doutor em Psicologia, pela UNICAMP, docente da instituição que trabalha também com Assessoria/Consultoria, na área de Saúde Coletiva, casado com Michelle Sanchetti, terapeuta ocupacional, professora da Faculdade de Medicina São Leopoldo, em Campinas e doutoranda pela UNICANP que tem os filhos Cecília e Gael e moram em Campinas.

O repertório musical da cerimônia religiosa esteve a cargo do músico Jesse Teotono, professor da Escola de Música de Ourinhos. O Coral formado pelos membros da Igreja Presbiteriana, do qual o casal faz parte, fez uma surpresa maravilhosa, expressando através da música a estima e o carinho da comunidade para com o casal.

Após a celebração, Eduardo e Naná se confraternizaram

com os convidados, no salão de eventos da Igreja, onde receberam os cumprimentos e compartilharam momentos de muita alegria e gratidão.

A confraternização reuniu também os irmãos de Eduardo e Naná. Anazita compõe uma família de 8 irmãos e todos estavam presentes vindos de Colatina (ES); Vitória (ES), Domingos Martins (ES) e Campos dos Goytacazes (RJ).

Eduardo integra uma família de 5 irmãos sendo que dois são falecidos. Os irmãos presentes vieram de Palmas (TO) e de Brasília (DF).

A cerimonialista Marisa Barbosa assinou a assessoria e organização do evento, impecável.

Os arranjos florais foram assinados por Matiê Floricultura.

O fotógrafo Italo Lourenço registrou os melhores momentos da cerimônia e a comemoração do casal com os familiares e amigos.

Parabenizamos professor Eduardo e Naná pela data e pelas lições de vida que nos proporcionam.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.