fbpx

quarta, 08 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Frente Parlamentar em Defesa da Mulher realizará Lives sobre a Campanha Outubro Rosa

As Lives acontecerão nos dias 21, 22 e 25 de outubro, sempre às 10 horas, com temas variados

 

Da redação

 

No dia 21 (quinta-feira), o tema será “Câncer de Mama: prevenção e diagnóstico” e terá a participação do médico mastologista da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos, Dr. Leonardo Fleury Orlandini, e também da Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Ourinhos, Dra. Elisama de Matos Brito, que falará sobre os direitos da mulher com câncer.

Na sexta-feira, 22 de outubro, o tema será “Câncer de Mama: tratamentos” e a Live contará com a presença do Dr. Norberto de Souza Paes, médico radio-oncologista e diretor técnico da Unidade de Oncologia da Santa Casa e também da médica oncologista clínica Dra. Ana Beatriz Maringolo Pioltini.

Fechando a sequência de Lives, na segunda-feira (25) o tema será “Câncer de Mama: superação” e terá a participação de Wanderléia Gonçalves Pinto Andrade Ramos e outras voluntárias do Grupo Amigas do Peito e também da voluntária da RECCO, Neide Campion.

A Frente Parlamentar em Defesa da Mulher é composta pelas vereadoras Raquel Spada (presidente), Nilce Protetora dos Animais e Roberta do Enfrente! e pelos vereadores Anísio Felicetti e Roberto Tasca.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×