segunda, 23 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

UATI-UNIFIO realiza campanha beneficente “Quadradinhos Solidários” em prol da AADF

As alunas estão confeccionando os quadradinhos de lã em suas casas e, posteriormente, vão enviar à coordenação da UATI que organizará uma entrega virtual

 

Rose Pimentel Mader

 

A Universidade Aberta à Terceira Idade do Centro Universitário UNIFIO – UATI-UNIFIO, realiza anualmente o social do bem em prol da A.A.D.F (Associação de Assistência ao Deficiente Físico).

Com o objetivo de manter esta iniciativa beneficente, mesmo neste momento de isolamento social, a coordenadora do curso Gerda Kewitz idealizou a campanha “Quadradinhos solidários”.

Campanha “Quadradinhos solidários” envolve a participação das alunas e professores

 

As alunas estão confeccionando os quadradinhos de lã em suas casas e, posteriormente, vão enviar à coordenação da UATI que organizará uma entrega virtual.

Esses quadradinhos que serão encaminhados à entidade, servirão como manta para os cadeirantes e deficientes em geral, assistidos pela entidade.

“Realizamos essa ação social em prol da AADF há 9 anos, e não poderíamos deixar de manter esse compromisso nesse momento tão difícil para todos”, afirmou Gerda.

 

Coordenadora Gerda Kewitz “realizamos ação social em prol da AADF há 9 anos”

 

A UATI mantém as suas atividades curriculares, através das aulas remotas, organizadas com o apoio e suporte do NTEA-UNIFIO (Núcleo Tecnológico de Educação Aberta), coordenado pelo professor Gilson Aparecido Castadelli.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.