quinta, 28 de março de 2024

Conheça a instituição de ensino Damásio Educacional em Ourinhos

Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, é uma das instituições mais conceituadas em sua área de atuação

 

Marcília Estefani

 

Inaugurado em dezembro de 2020, a unidade Damásio Educacional de Ourinhos faz parte de uma instituição de ensino que é líder em cursos preparatórios com fama nacional e 50 anos de atuação no país.

Possui atualmente mais de 50 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para concursos públicos.

 

Damásio em Ourinhos está localizado na Rua Benjamin Constant, 500 na Vila Moraes

 

Reconhecida nacionalmente por sua excelente reputação acadêmica, é uma das instituições mais conceituadas em sua área de atuação. O Damásio detém o selo OAB Recomenda em sua faculdade e possui hoje um dos melhores resultados em concursos, com percentuais de aprovação acima da média nacional.

Sob a administração de Evandro Vaz de Almeida, que também é franqueado de uma unidade em Santo Antônio da Platina/PR há quatro anos, o Damásio em Ourinhos está localizado na Rua Benjamin Constant, 500 na Vila Moraes, e conta com uma equipe de professores renomados, qualidade de material disponibilizado e sistema inovador.

 

Evandro Vaz de Almeida é franqueado das unidades de Santo Antônio da Platina/PR e de Ourinhos

 

“Quando comprei a unidade no Paraná já havia conversado da possibilidade de abrir em Ourinhos, e no ano passado a Diretoria da franquia autorizou a abertura, onde havia uma cobrança dos alunos de uma unidade na cidade”, conta Evandro.

O Damásio é especializado em cursos jurídicos e preparatórios como graduação, pós-graduação e MBA Online, cursos de extensão, concursos públicos, carreiras diplomáticas, jurídicas, fiscais, públicas e trabalhistas, exame de Ordem (OAB).

 

Líder em cursos de graduação, pós-graduação, preparatórios para o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e para concursos públicos

 

ÁREA DO DIREITO E PREPARATÓRIOS – Segundo Evandro, são 27 pós-graduações na área do direito, além de vários cursos preparatórios para concurso – polícia civil, militar, área fiscal, delegado, magistratura, ministério público, defensorias, entre outros.

“Nós temos os cursos telepresenciais, mas devido a pandemia, no momento são online, mas quando normalizar, voltaremos a receber os alunos para assistir os cursos na unidade”, explica o empreendedor.

 

São 27 pós-graduações na área do direito, além de cursos preparatórios para concursos

 

EAD – No Damásio, a graduação, apenas em EAD Wyden, possui mais de 21 cursos atualmente devidamente autorizados pelo MEC. A unidade foi adaptada para atender as exigências do Ministério da Educação.

 

CARREIRAS DIPLOMÁTICAS – A instituição prepara profissionais para carreiras de atuação internacional, habilitando o aluno para todas as fases do concurso que visa uma vaga no Itamaraty.

 

MBAs também são destaques do Damásio Educacional

 

ÁREA MÉDICA – Atua ainda na área médica com o Revalida e para o profissional que está se preparando para prova de títulos.

 

DAMÁSIO IBMEC – A unidade Damásio Educacional em Ourinhos/SP, é representante oficial do IBMEC, a melhor e mais tradicional escola de negócios do país, com MBAs em Controladoria, Finanças, Direito Agrário e Ambiental, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos e Metodologias Ágeis, Gestão do Agronegócio, Gerenciamento de Projetos, Marketing, Branding e Consumo Digital.

 

DIFERENCIAIS – Mais de 250 unidades espalhadas pelo Brasil, o que permite ao aluno contar com uma unidade local. As aulas são disponibilizadas após às 18h00, podendo o estudante assistir em qualquer horário. Oferece aulas ao vivo, sempre novas e atuais, mentoria, tutoria de dúvidas via área do aluno, entre outros, liderados pelo melhor corpo docente do país, além do maior índice de aprovação no Exame da OAB.

 

 

DURAÇÃO DOS CURSOS – Os interessados podem optar ainda por concluir sua pós-graduação em 6 ou 12 meses, de acordo com sua necessidade, sempre de forma prática e ágil, com excelência acadêmica, conteúdo e flexibilidade de horários, atividades e resoluções, espaço de interação, tutoria de dúvidas e certificação.

 

 

Venha se preparar para os desafios da sua carreira com a melhor instituição de ensino, com uma metodologia completa para o candidato crescer profissionalmente. Entre em contato agora mesmo e faça sua matricula!

 

 

Damásio Educacional – Ourinhos, Rua Benjamin Constant, 500, Centro. Telefones para mais informações (14) 3335-4030 – (14) 99731-6586 (WhatsApp).

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.