fbpx

quarta, 27 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

7 de setembro em Ourinhos será marcado por manifestações

Ato em prol da Liberdade de Expressão e Opinião e ato Fora Bolsonaro – Grito dos Excluídos acontecerão na manhã da terça-feira

 

Marcília Estefani

 

A Associação Comercial e Empresarial e o Sindicato Rural de Ourinhos convidam toda a população para participar do ato em prol da liberdade de expressão e opinião, que acontecerá no dia da Independência do Brasil, na Praça Melo Peixoto.

 

 

No local, às 9h00, será cantado o Hino Nacional, e todos são chamados a participar organizando carreatas, passeatas ou motociatas, marcando a data com manifestações nas praças e bairros da nossa cidade, sempre com os cuidados necessários para prevenção do Covid-19.

“Vamos demonstrar nossas lutas em prol da liberdade de expressão e de ir e vir, para que o STF comece a respeitar e cumprir as leis da Nossa Constituição. Conto com a sua participação!”, postou em suas redes sociais a ACE.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Ourinhos, Eduardo Luiz Bicudo Ferraro “Brigadeiro”, o ato será favorável ao voto auditável, à democracia, ao amor a Deus, família e a Pátria livre, e contará com 100 cavaleiros e vários veículos que ganharão as ruas da cidade.

 

Na praça do Seminário haverá também o Ato Fora Bolsonaro – Grito dos Excluídos

 

Também na terça-feira, 7/9, haverá um ato na Praça do Seminário, organizado pelo grupo Povo na Rua, Fora Bolsonaro-Ourinhos, marcado para ter início às 10h00 da manhã.

 

 

A manifestação, que a princípio aconteceria na Praça Mello Peixoto e foi transferida, é contra o governo Bolsonaro e aliados, contra a perda dos direitos da classe trabalhadora, contra fome e o desemprego.

 

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO – Ainda segundo Brigadeiro, os interessados em participar do ato, moradores dos bairros de Ourinhos, poderão usar gratuitamente o ônibus circular, das 7h30 até 9h30 e das 11h30 às 12h30 para voltar para suas residências. Ao todo serão 19 ônibus circulando para atender a cidade.

Brigadeiro convida a todos a se vestirem de verde e amarelo e levarem suas bandeiras, além de usarem máscaras.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×