sábado, 20 de abril de 2024

Alunos do Objetivo foram acolhidos com mensagens de incentivo e apresentações musicais

Rose Pimentel Mader

O Colégio Santo Antônio Objetivo preparou uma bela recepção aos seus alunos no início do ano letivo. Portais com mensagens de boas vindas e incentivo foram fixados nos saguões de entrada e corredores da escola, numa demonstração carinhosa de toda a equipe escolar.

Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio foram recebidos pela diretora Clarice da Silva Coneglian, coordenadoras Gracielli Moia Tobias (Ensino Fundamental II) e Ruth Bruder Martins Montuleze (Ensino Médio), professores e funcionários, no auditório da instituição. A diretora Clarice deu as boas vindas, passou algumas orientações e apresentou a metodologia da escola, focalizando o compromisso da equipe escolar com a qualidade de ensino e a formação integral do aluno. Clarice também enfatizou a importância da participação e colaboração dos alunos para a promoção da boa convivência e dedicação aos estudos.

Na sequência, os professores Carlos Paiva, Jean Marcelo e Therezinha de Paula (Tiririca) promoveram uma interação dos alunos através de diversas atividades recreativas realizadas no próprio auditório. 

Os alunos assistiram apresentações musicais comandadas pelo professor Sandro Santos (Música) que teve também a participação de professores e alunos e ganharam sorvete no intervalo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.