sexta, 19 de abril de 2024

Atenção comerciários: Alegria e diversão estão de volta em Avaré!

O Eco Blue funcionará no 12 de outubro e o Eco Resort está aberto para hospedagem no período de 9 a 12 de outubro

 

Da Assessoria

 

 

O Sincomerciários comunica que o ECO BLUE ACQUA PARK e o ECO RESORT já se preparam para receber o público no mês de outubro. Isso está sendo possível graças à diminuição de casos de contaminação pelo Covid-19, que resultam na liberação de atividades de lazer por parte das autoridades sanitárias.

 

 

O Eco Blue funcionará no 12 de outubro e o Eco Resort está aberto para hospedagem no período de 9 a 12 de outubro.

As vagas para os associados do Sindicato são limitadíssimas e os interessados devem fazer suas reservas na sede do Sincomerciários de 1º a 6 de outubro.

 

 

Mas lembramos que todos devem continuar tomando as medidas de proteção e respeitando os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, para que sejam resguardadas a segurança e saúde do público que estiver no local nos dias indicados.

 

 

ECO BLUE ACQUA PARK – O espaço conta com atrações aquáticas e variadas piscinas com toboáguas, ponte e bar molhado, rio lento e ponte para acessar a piscina infantil, piscina para biribol, piscinas infantis com escorregadores e brinquedos aquáticos, moderna piscina de ondas com praia e bar molhado, tudo com água aquecida.

 

 

ECO RESORT – Às margens da Represa de Jurumirim, o Eco Resort reúne conforto, qualidade e bem-estar num espaço de dez alqueires e conta com: Sala de estar com sofás e TV, piscina aquecida com borda infinita, bar e vista panorâmica, academia de ginástica, playground, brinquedoteca, sala da mamãe, sauna, ofurô, restaurante, estacionamento.

 

 

São quatro acomodações vips, 26 bangalôs e 11 apartamentos, além de seis internos na sede. De frente para a represa e ampla área verde, dispõe de camas de casal, solteiro e sofá-cama, finas roupas de cama e banho, TV, ar-condicionado, frigobar, telefone e espaçosos banheiros. São espaços personalizados para quem busca exclusividade ou um grande

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.