fbpx

segunda, 20 de setembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Bazar da Santa Casa de Ourinhos necessita de doações de roupas

O Bazar da Santa Casa está situado à Rua Paraná, nº1125, Centro. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h

 

Da redação

 

O Bazar da Santa Casa de Ourinhos, criado com a finalidade de ajudar na confecção de rouparia para o hospital, está necessitando de doações de roupas masculinas e femininas, sapatos e acessórios que possam ser comercializados.

De acordo com as voluntárias que tomam conta do bazar, também chamado de ‘brechó’, por conta da pandemia do coronavírus houve uma diminuição de doações, o que tem dificultado o trabalho. No local são vendidas peças de roupas de diversos estilos como casual, social, clássica e esportiva.

 

 

As doações são importantíssimas, pois o recurso arrecadado com a venda das peças é investido totalmente na produção de enxovais e itens para os pacientes do hospital. Sem as doações a produção é prejudicada.

 

 

“Se você tem uma peça de roupa em bom estado de conservação, aproveite esta oportunidade para fazer uma boa ação doando para o bazar da Santa Casa de Misericórdia Ourinhos”, diz uma voluntária.

O Bazar da Santa Casa está situado à Rua Paraná, nº1125, Centro. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 16h.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×