fbpx

sábado, 15 de janeiro de 2022

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Boa Vista SCPC lança novos produtos para consultas de crédito

Com os produtos positivo, o empresário pode consultar informações de pessoa física e jurídica para tomar uma decisão mais inteligente na hora de vender. 

 

Da Assessoria

 

A empresa de informações de crédito Boa Vista SCPC, parceira da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, divulgou um novo serviço de consultas, mais completo e seguro: o cadastro positivo. Com os produtos positivo, o empresário pode consultar informações de pessoa física e jurídica para tomar uma decisão mais inteligente na hora de vender.

O produto de pessoa física, o “Acerta Positivo” agrega dados negativos e positivos do cliente, ou seja, emite um relatório que atende à necessidade de concessão e avaliação de risco de crédito de qualquer tamanho e segmento de empresas. Os principais benefícios do programa são: vendas mais ágeis e seguras, pois com uma análise de risco completa, um score mais detalhado – baseado no hábito de pagamento – o SCPC sugere se o negócio deve ser concluído ou não.

Os custos se reduzem também, pois o empresário evita gastos futuros com ações de cobrança e falta de pagamentos. O Acerta Positivo também sugere o valor mais adequado para o crédito daquele cliente, dando mais tranquilidade para o empresário.

Já o “Define Positivo” é o relatório para realizar consultas PJ, e ele também conta com as informações negativas mais os dados positivos. O produto para empresas que vendem para outras empresas, inclui indicadores de hábitos de pagamento além das tradicionais informações cadastrais, quadro societário e restrições.

De acordo com a Boa Vista SCPC é possível que as empresas vendam mais de 40% usando o Score Positivo da Família Define Positivo. “As recomendações de negócio crescem 64% e mais de 80% das empresas consultadas já apresentam informação de Cadastro Positivo”, destaca.

O programa para PJ apresenta: indicador pontualidade de pagamento (apresenta os pagamentos pontuais mês a mês dos últimos 12 meses), indicador pagamento em atraso (apresenta os pagamentos em atraso por faixa de dias no mês a mês dos últimos 12 meses), indicador de compromissos (apresenta o volume de títulos/parcelas pagas mês a mês dos últimos 12 meses), indicador de crédito obtido (apresenta o volume financeiro pago mês a mês dos últimos 12 meses), indicador de comprometimento futuro (apresenta o volume financeiro a vender nos próximos meses) e indicador de tempo de relacionamento com fornecedor (apresenta o tempo de relacionamento da empresa consultada com as fontes).

“A Boa Vista inovou e trouxe um produto muito mais completo, para mais segmentos, com pontuação de comprometimento, nota, o empresário pode ser muito beneficiado e vender mais, com segurança. Acreditamos que seja uma ótima hora para alavancar as vendas no período natalino. Os interessados em fazer essa migração, podem procurar a Associação Comercial de Ourinhos”, finalizou o presidente da ACE, Robson Martuchi.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×