fbpx

quinta, 09 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Câmara amplia presença de público nas Sessões para 80% da capacidade do Plenário

O horário de início das sessões, alterado devido à pandemia, permanece inalterado, começando às 17H00, com término previsto para as 21H00

 

Da assessoria

 

Com a atualização feita pelo Governo do Estado sobre a Fase de Transição do Plano São Paulo de combate ao COVID-19 e também as medidas de contingenciamento adotadas pela Prefeitura, a Mesa Diretora da Câmara autorizou, por meio da Portaria nº 89/2021, a presença de público nas Sessões Ordinárias e Extraordinárias limitado a 80% da capacidade total do espaço no Plenário.

A medida vale a partir do dia 09 de agosto, com a realização da 25ª Sessão Ordinária. O acesso será controlado e monitorado por servidores na Recepção 01, entrada pela Rua do Expedicionário.

Todas as medidas sanitárias para proteção, prevenção e combate ao coronavírus continuam mantidas, como álcool em gel disponível dentro do Plenário, marcações para o distanciamento padrão exigido pelas normas regulamentares e uso obrigatório de máscara ao adentrar ao prédio.

O horário de início das sessões, alterado devido à pandemia pelo Ato n°. 02/2021, permanece inalterado, começando às 17:00 horas, com término previsto para as 21:00 horas, para cumprir o período de duração previsto pelo Regimento Interno.

As Sessões também continuam a ser transmitidas ao vivo pelo canal 13 da Cabonnet, página do Facebook, Youtube e Instagram da Câmara

Municipal de Ourinhos.
Facebook: www.facebook.com/camaraourinhos
Youtube: youtube.com/tvcamaraourinhos
Instagram: @camaraourinhos

 

Confira a pauta para esta segunda-feira, 9/8.

 

PreviousNext

 

 

 

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×