fbpx

quinta, 09 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Câmara Municipal define Comissões Permanentes

Assessoria de Comunicação

Foram definidas e apresentadas na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada na noite de segunda – feira (9/2) a composição das Comissões Permanentes do Poder Legislativo e do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar para o biênio 2015/2016. 

 Ao todo são cinco Comissões Permanentes: Comissão de Justiça e Redação; Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente; Comissão de Educação, Esportes, Saúde, Cultura e Assistência Social e Comissão de Agricultura e Recursos Naturais, além do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. 

A Comissão de Justiça e Redação será presidida pelo vereador Edvaldo Lúcio Abel (“Vadinho” – PSDB), (foto) tem como vice – presidente Lucas Pocay (PTB) e membro Flávio Luis Ambrozim (“Flavinho do Açougue” – PMDB). 

O vereador Inácio J. B. Filho (PT) é o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vice – presidente é Alexandre Araújo Dauage (“Alexandre Zóio” – PRB) e Alexandre Florêncio Dias (“Alexandre Enfermeiro” – PMDB) é o membro. 

Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente tem como presidente Aparecido Luiz (“Cido do Sindicato” – PTB), vice – presidente Antônio Carlos Mazetti (“Tico da Boa Esperança” – PT) e membro “Alexandre Enfermeiro”. 

“Vadinho” foi eleito para presidir a Comissão de Educação, Esportes, Saúde, Cultura e Assistência Social, que tem como vice-presidente “Tico da Boa Esperança” e Silvonei Rodrigues (“Esquilo” PSDC) como membro. 

Já a Comissão de Agricultura e Recursos Naturais tem como presidente Inácio J. B. Filho, vice – presidente “Cido do Sindicato” e membro Dr. Salim Mattar (PSDB).

Finalizando, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar é presidido pelo vereador “Alexandre Zóio”, vice – presidente “Esquilo”, como corregedor Lucas Pocay, corregedor substituto “Flavinho do Açougue” e membro Dr. Salim Mattar. 

A portaria oficializando a definição das Comissões deve ser publicada na próxima sexta-feira (13/2), no Diário Oficial do Município. 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×