tera, 24 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Câmeras flagram funcionário de mercado sendo agredido em Cerqueira Cesar

Uma munícipe postou o vídeo nas redes sociais e pediu por justiça

 

Da redação

Um funcionário de um mercado foi agredido, na manhã da segunda-feira, 16 de novembro, em Cerqueira César. Câmeras de segurança instaladas no local registraram as imagens, onde é possível observar que o rapaz está abaixado abastecendo uma gôndola, quando um homem, que também trabalha no estabelecimento, se aproxima e começa a agressão. A vítima não tem tempo de reação e protege a cabeça dos vários socos e chutes que recebe.

Um cliente tentou fazer com que o agressor parasse, mas o homem continuou chutar a cabeça do funcionário que estava caído no chão do estabelecimento.

Devido aos vários golpes, o funcionário acaba desmaiando. Após as agressões, o autor deixou o local. Clientes e demais trabalhadores do mercado acionaram a unidade de resgate, que socorreu o rapaz, e o encaminhou ao hospital local.

Ele teve cortes pelo rosto, hematomas, e devido aos golpes na cabeça, ficou em observação e acabou sendo liberado.

Uma munícipe postou o vídeo nas redes sociais e pediu por justiça. “Gente vamos botar pra compartilhar. Um vagabundo que fez isso com o funcionário do Mercado Central de Cerqueira César. O menino está fazendo exames na cabeça por chutes e socos na cabeça. Ele chegou a desmaiar por conta dos chutes. Queremos justiça. Então bora compartilhar. Um vagabundo desse merece punição”.

O caso foi registrado na delegacia da cidade, sendo que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento deverão ser anexadas ao processo. Informações dão conta que o agressor ainda não foi localizado. A polícia investigará o caso.

 

(FONTE: Jornal A Voz do Vale)

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.