sexta, 19 de abril de 2024

Capitão Augusto Rosa visita o Batalhão da PM em Ourinhos

Da redação

Na manhã desta quinta-feira (19/02/15) o 31ºBPM/I de Ourinhos recebeu a ilustre visita do Deputado Federal Capitão Augusto Rosa, conhecedor profundo dos problemas e dificuldades que a Segurança Pública enfrenta no Estado de São Paulo, e agora como representante da nossa região mantém grande contato com o Ten. Cel. Milton Roberto Dudas comandante da Policia Militar de Ourinhos e região.

Na oportunidade após um café com os Oficiais do Batalhão, dentre vários assuntos pertinentes a Corporação, o Comandante discursou a respeito do projeto de vídeomonitorização do município de Ourinhos.

O projeto tem como objetivo a instalação de uma central de monitoramento 24 horas por dia com câmeras que serão colocadas estrategicamente na área central e nas entradas e saídas da cidade. Destaca que este é um projeto que muito vai ajudar para a redução dos ilícitos penais e de uma forma geral proporcionará a toda população uma maior segurança e tranqüilidade. 

Entusiasmado e sensibilizado com o projeto, o Deputado Augusto comprometeu-se perante o Comandante a destinar verba específica para o projeto em nossa cidade, ligando pessoalmente a seus assessores em Brasília para a destinação dos recursos. O Deputado Augusto também ficou preocupado com a situação da nova penitenciária de Bernardino de Campos em que atualmente está com cerca de 1600 (um mil e seiscentos) presos e demanda um grande contingente de Policiais Militares para as escoltas em audiências em Fórum e atendimento médico em hospitais da região.

O Deputado afirmou que vai se empenhar junto a Secretaria de Segurança Pública e o Comando Geral da PM para a criação de um pelotão de PM exclusivo para o serviço de escolta de presos que atenderá toda nossa região.

Ao final o Cel. Dudas agradeceu a visita do ilustre Deputado Augusto Rosa no Batalhão da PM em Ourinhos, parabenizando pela sua preocupação e dedicação que vem atuando na causa pública em prol da comunidade de Ourinhos e região. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.