sexta, 19 de abril de 2024

CEF faz regularização de dívidas no caminhão-agência em Ourinhos

Descontos para quitação de contratos comerciais de pessoas físicas ou jurídicas podem chegar a até 90% do valor da dívida. Ação é realizada até sexta-feira (22)

 

 

Da redação

 

 

A Caixa Econômica Federal (CEF) está com caminhão-agência nesta semana em Ourinhos (SP) com ofertas de regularização de débitos para os clientes. A ação teve início nesta segunda-feira (18) e vai até a próxima sexta-feira (22).

O caminhão-agência disponibiliza condições especiais para liquidação de dívidas em atraso de contratos comerciais. A unidade móvel fica das 8h às 16h, estacionada na Praça Melo Peixoto, no centro da cidade.

Caminhão-agência está estacionado na Praça Melo Peixoto, no centro de Ourinhos — Foto: Adolfo Lima/TV TEM

 

Os descontos para quitação de contratos comerciais de pessoas físicas ou jurídicas podem chegar a até 90% do valor da dívida e as condições variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

 

Habitação – Segundo a Caixa, os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

 

Serviço:

Caminhão Você no Azul em Ourinhos (SP)
Data: 
18 a 22 de outubro de 2021
Horário: das 8h às 16h
Local: Praça Melo Peixoto, Centro, Ourinhos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.