domingo, 25 de outubro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Cinépolis já tem data para reabrir no Ourinhos Plaza Shopping

Shopping vem mantendo rigor nos protocolos obrigatórios contra a pandemia do COVID-19.

 

Da redação

 

Após um longo período sem a exibição de filmes, o Ourinhos Plaza Shopping anunciou a reabertura do Cinépolis, aguardada com muita ansiedade pelos ourinhenses. A previsão é que o cinema retorne no dia 22 de outubro, seguindo todos os protocolos de proteção exigidos contra a COVID-19.

No final de julho, o Ourinhos Plaza Shopping completou um ano de inauguração. Desde o início, o estabelecimento se preocupa em oferecer aos seus clientes um ambiente agradável e seguro. Com o início da pandemia do Novo Coronavírus, o Shopping tomou todas as medidas necessárias para impedir o contágio da doença em seus estabelecimentos, como o uso obrigatório de máscaras, a higienização constante dos ambientes e a disponibilização de álcool em gel pelos corredores e lojas.

A reabertura do Cinépolis era um dos eventos mais aguardados pela população de Ourinhos.  “É com grande alegria que anunciamos o retorno das sessões de cinema através do Cinépolis, uma das âncoras de público do Ourinhos Plaza. Seguiremos todos os protocolos exigidos para manter a segurança de nossos clientes durante as exibições dos filmes”, afirmou a superintendente do shopping, Daniela Tambosi.

A nova programação de filmes ainda não foi anunciada pelo Cinépolis, mas, em breve, estará disponível no site do Ourinhos Plaza Shopping. Confira abaixo os horários de funcionamento dos demais setores:

  • Lojas
    Segunda a sábado: 10h às 22h – aos domingos das 14h às 20h.
  • Praça de Alimentação
    Todos os dias: 10h às 22h.
  • Lojas Americanas
    Segunda a Sábado: 10h às 22h;• Domingos: 14h às 20h.
  • Amigão Supermercados
    Segunda a Sábado: 8h às 22h;• Domingos: 8h às 20h.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.