sexta, 19 de abril de 2024

Colaboradora da agência Itaú de Ourinhos morre vítima de Covid-19

A Assessoria de Comunicação Banco informou que deve reabrir na próxima semana

 

Marcília Estefani

 

A Agência Itaú de Ourinhos, que já está fechada há mais de uma semana por suspeita de covid-19, divulgou comunicado na tarde da terça-feira, 22 de setembro, devido o falecimento de uma de suas colaboradoras, Maricleia F. da Rocha, 46 anos, moradora do Jardim Eldorado, mais uma vítima do novo coronavírus no município.

A agência permanece fechada e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. Mari, como era tratada pelos colegas de trabalho e muitos clientes, recebeu inúmeras manifestações de carinho pelas redes sociais. Não houve velório e seu sepultamento aconteceu ás 10h30 desta quarta-feira, 23.

De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura da cidade, a vítima possuía sequelas de poliomielite e hipertensão. Ourinhos contabiliza até esta data, 29 óbitos por coronavírus.

Questionada sobre a reabertura, a Assessoria de Comunicação do Banco Itaú comunicou ao Negocião, que a reabertura está prevista para a próxima semana. Veja comunicado do banco na íntegra:

“O Itaú Unibanco lamenta profundamente o ocorrido e está prestando o apoio necessário à família da colaboradora, com quem se solidariza em sua dor. A agência 0146 continua fechada para atendimento, com previsão de reabertura na próxima semana. O Itaú reforça a recomendação a seus clientes para que privilegiem o uso dos canais digitais durante a pandemia – mais informações em https://www.itau.com.br/coronavirus/

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.