sexta, 29 de março de 2024

Colégio Santo Antônio iniciou as atividades culturais extras

As atividades oferecidas pelo Colégio aos alunos são: circo, teatro, dança (ballet e jazz), canto (técnica vocal e coral adulto e infantil) e fanfarra

 

Rose Pimentel Mader

 

Como parte do projeto pedagógico e da formação integral de seus alunos, o Colégio Santo Antônio iniciou no dia 09 de agosto, as atividades culturais extras, que envolvem a participação de alunos de todos os ciclos da Instituição.

 

Alunas em atividade no palco do anfiteatro do Colégio

 

As atividades culturais extras do CSA são ministradas por professores e profissionais altamente especializados e visam proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolverem suas aptidões nas mais diversas áreas e, especialmente, de vivenciarem novas experiências que contribuem para o convívio social e a formação da cidadania.

 

A fanfarra do Colégio tem uma longa tradição

 

As atividades oferecidas pelo Colégio aos alunos são: circo, teatro, dança (ballet e jazz), canto (técnica vocal e coral adulto e infantil) e fanfarra.

 

Alunos participando de atividade no mezanino do Colégio

 

Projeto Social – Além de proporcionar essas atividades aos seus alunos, o Colégio também mantém um Projeto Social, oferecendo a oportunidade para que a comunidade em geral possa frequentar as atividades.

 

Entre as atividades estão circo, dança, teatro e música. Confira mais imagens!

PreviousNext

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.