sexta, 19 de abril de 2024

ESPETÁCULO: Colégio Santo Antônio realizou a Cantatinha de Natal

O Natal Mágico que emocionou a platéia formada especialmente pelos pais de alunos foi idealizado com muito amor e criatividade pela equipe do Colégio

 

Rose Pimentel Mader

 

O Colégio Santo Antônio iniciou a sua programação natalina, nos dias 26 e 27 de novembro, com a realização da Cantatinha de Natal. O espetáculo promovido pela Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM) e pelo Colégio Santo Antônio proporcionou à comunidade escolar uma noite mágica, de encantamento e muitas emoções.

A diretora do CSA Sueli Carrijo teve uma participação especial no espetáculo

 

No dia 26 de novembro, o espetáculo teve a participação de alunos da Educação Infantil, dos 1ºs anos e dos projetos culturais – circo, dança e teatro e atores convidados.

No dia 27, o Natal Mágico do CSA envolveu a participação de alunos dos projetos culturais – circo, dança, teatro e música e alunos da Escola de Balett Eliane Brito.

Espetáculo teve a participação de alunos da Educação Infantil e dos projetos culturais

 

 

O Natal Mágico que emocionou a platéia formada especialmente pelos pais de alunos foi idealizado com muito amor e criatividade pela equipe do CSA, dirigido pela diretora geral do Colégio, professora Sueli Carrijo Rodrigues, com direção artística da professora Terezinha de Paula (Tiririca) e a participação de professores, colaboradores e parceiros que se dedicaram durante meses na produção de um espetáculo inesquecível.

Um show de criatividade e beleza

 

O presidente da FEMM industrial Roque Quagliato prestigiou o evento juntamente com a esposa Cecília, a vice-presidente da Fundação Beatriz Quagliato Porto e membros do Conselho Diretor da instituição.

A Cantatinha de Natal faz parte da programação em comemoração ao cinquentenário da Fundação Educacional Miguel Mofarrej (FEMM).

Comunicador Edu Bala fez a apresentação

 

Dança

 

Encantamento

 

Interpretação

 

João e Clara, protagonistas de um sonho

 

Muito amor envolvido

 

Muitos talentos

 

Um momento emocionante

 

Sonho de Natal

 

Uma grande produção

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.