quinta, 18 de abril de 2024

Coluna da Rose – veja os destaques da semana

Bodas de Porcelana – O médico e vice-prefeito Gilberto Severino e a esposa Karina Baisch Severino completaram esta semana, dia 10 de fevereiro, 20 anos de casados. O estimado casal comemorou as Bodas de Porcelana com os filhos Laura e Henrique e a família. Parabéns pela data e felicidade!

Marcando presença – O deputado federal Capitão Augusto e a esposa Andréa, pais de aluno do CSA Objetivo, prestigiaram a palestra promovida pela instituição sobre os Perigos da Internet, ministrada por duas renomadas especialistas em Segurança Andréa Freitas e Silvana Meneses, diretoras da Alesco, de São Paulo.

Aniversário I – No rol de aniversariantes da semana está a professora Clarice da Silva Coneglian, diretora do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio Santo Antônio Objetivo que completou idade nova no dia 5 de fevereiro. Clarice foi homenageada com flores e muitas felicitações pelos professores, funcionários e colaboradores do Colégio e cercada de carinho pela família.

Aniversário II – Lavínia Gomes de Oliveira, diretora de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, comemora na segunda-feira, 16 de fevereiro, seu aniversário. Nossas felicitações à estimada e dinâmica amiga que deve receber o carinho da família e de muitos amigos.

Aniversário III – A professora Emery Farah, diretora da Folha de Ourinhos, brindou seu aniversário com muita alegria, no dia 9 de fevereiro, ao lado das irmãs Edite, Emma e Enura e do cunhado Paulo e das amigas da Turma da Alegria que fizeram questão de homenageá-la com um animado Parabéns à Você.

Bodas de Prata – Comemoram 25 anos de matrimônio o casal Suzana e Mássimo. A celebração aconteceu no domingo, 08, no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe. O casal mora na Itália e veio comemorar junto de seus familiares no Brasil.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.