segunda, 30 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Começou nesta quinta, 22, testagem de Covid-19 grátis para comerciários de Ourinhos

ACE Ourinhos já cadastrou mais de mil pessoas para os testes que acontecerão em 4 dias em parceria com a Secretaria da Saúde: 22, 23, 26 e 27 de outubro

 

Da redação

 

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) informa que teve início nesta quinta-feira, 22, ás 7h30, o primeiro dia de testagens gratuitas para a Covid-19, oferecidas aos trabalhadores do comércio da cidade. A ação está sendo realizada na Rua Antonio Prado, 84, antiga loja de calçados. A Prefeitura providenciou a interdição da quadra para favorecer o acesso de pessoas no local.

 

 

Os testes serão disponibilizados nesta quinta-feira, 22, na sexta, 23, e continuarão disponíveis nos dias 26 e 27, segunda e terça-feira, respectivamente. A capacidade de atendimento será de 420 testes por dia. “A ACE está toda mobilizada para colaborar na organização dessa importante ação”, afirmou o presidente da ACE, Robson Martuchi.

As empresas interessadas deverão encaminhar uma relação dos colaboradores que farão os testes, contendo nome, CPF e número do telefone celular, para o e-mail [email protected] A testagem será feita através de senhas com horários pré-agendados, devendo as mesmas ser retiradas na sede da ACE Ourinhos, após a equipe da entidade comunicar via fone, em horário comercial (Av. Altino Arantes, 589).

 

 

Até o momento, aproximadamente 1.000 comerciários realizaram o agendamento. “Ainda temos testes disponíveiss, sendo assim, solicitamos que as empresas encaminhem as listagens com os nomes dos interessados com urgência”, completou Martuchi.

Os testes serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde e a ACE colabora na organização da ação e divulgação entre os empresários, além de ficar responsável pela confecção e distribuição das senhas, recebimento das listagens, pelo local da testagem, apoio logístico e material de apoio.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.