quinta, 28 de março de 2024

Comércio de Ourinhos funcionará no feriado nacional do dia 7/9

A abertura do comércio no feriado é avaliada como uma grande oportunidade de recuperação da economia já que está acontecendo a Semana Brasil, uma temporada de descontos e facilidades de pagamento para o consumidor

 

Da assessoria

 

“Devemos aproveitar todas as oportunidades que surgirem para a abertura do comércio, estamos em busca da recuperação das vendas e, consequentemente, da economia local”, ressalta o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi. Nesta terça-feira, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, a população ourinhense poderá ir às compras. O comércio estará aberto das 09h às 17h.

A pandemia causou diversos prejuízos a todos os comerciantes e o momento atual é de um período de recuperação. “Já conseguimos avaliar o quanto que o comércio local está recuperando suas vendas e movimentando a economia. Por isso, é de suma importância a abertura das lojas em todos os sábados e aos feriados. É uma ação que garante a nossa recuperação e gera para a população mais emprego e renda”, finalizou Robson.

Inclusive os lojistas ourinhenses estão participando da Semana Brasil, ação que foi iniciada na última sexta-feira (03). Uma temporada de descontos, ofertas e facilidades nos pagamentos ofertadas pelos lojistas para os consumidores que durará até o dia 13 de setembro.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.