sexta, 29 de março de 2024

Comércio estará fechado no feriado de Corpus Christi, 3, de junho

De acordo com o calendário, os próximos dois sábados do mês de junho terão abertura das lojas até às 17h

 

Da redação

 

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) comunica a população de toda a região, que o comércio estará fechado nesta quinta-feira, 3, por conta do feriado de Corpus Christi. O calendário de abertura das lojas já está disponível no site da ACE até o dia 12 de junho, dia dos namorados.

De acordo com o calendário, os próximos dois sábados do mês de junho terão abertura das lojas até às 17h. Já a sexta-feira (11) que antecede uma das principais datas do comércio, o dia dos namorados, as lojas vão ficar abertas para receber a população até às 20h.

“Assim como antecedem todas as grandes datas de aquecimento nas vendas, estenderemos o horário de atendimento para que a população fique mais à vontade em escolher seus presentes, visando principalmente, a não aglomeração no centro da cidade. Assim, todos podem comprar mais tranquilos e ajudar a aquecer a economia local”, destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.

 

PROTOCOLOS DE HIGIENE E DISTANCIAMENTO

Martuchi lembra a população que o Estado todo passa por mais um período delicado da pandemia, com muitos casos e superlotação dos hospitais, por isso, pede a consciência de todos.

“Nós já sabemos que o comércio não é responsável pela transmissão em massa do Covid-19, e sim que isso acontece a noite, em festas clandestinas. Porém, para mantermos o comércio aberto, com a economia girando, precisamos da colaboração de todos, tanto da população quanto dos lojistas”, disse.

O uso da máscara é imprescindível, além do álcool gel presente em pontos chaves das lojas. “Lembrando que deve ser obedecido rigorosamente a capacidade de pessoas dentro dos estabelecimentos, para que não ocorra possíveis multas pelo descumprimento do atual decreto”, concluiu Martuchi.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.