fbpx

quinta, 09 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Conheça o Morro dos Anjos, um resort ao lado do Santuário São Miguel Arcanjo

A JF Serviços de Ourinhos é representante de vendas do empreendimento, que surge para oferecer uma experiência única em um lugar muito especial

 

Marcília Estefani

 

Localizado em Bandeirantes, no Paraná, na rodovia BR 369 km 57, o Morro dos Anjos Águas Quentes Hotel Resort fica ao lado do Santuário de São Miguel Arcanjo, um complexo religioso que recebe milhares de pessoas todos os meses. O novo empreendimento surge para oferecer uma experiência única em um lugar muito especial.

 

Experiência única em um lugar muito especial

 

Esta é a proposta do Morro dos Anjos, um fantástico Hotel Resort com águas quentes termais, complexo aquático, parque indoor, piscina de surfe, lazy river, praça gastronômica e muito lazer que será comercializado pelo sistema de fração. O modelo inteligente de garantir as férias para a vida toda e, que já está sendo construído.

 

Um lugar único para toda a família

 

O Hotel Morro dos Anjos, além de contar com o Santuário como âncora, terá outros equipamentos de lazer considerados estratégicos para hotéis resort localizados no sul do país, como destaque para as águas quentes termais com temperatura de até 38°C e um completo parque indoor com cascatas e aquaplay infantil.

 

Lazer e diversão garantida para toda a família

 

E fora da água a diversão continua. As crianças poderão aproveitar um playground temático e os jovens e adultos podem escolher entre partidas de boliche, sessões exclusivas de cinema, praticar o esporte predileto nas quadras poliesportivas ou saborear deliciosos pratos e drinks nos restaurantes ou no bar da piscina. Seja qual for a estação do ano ou a idade, o Morro dos Anjos será o destino perfeito para dias inesquecíveis de lazer e descanso.

 

PreviousNext
Conheça um pouco mais sobre o empreendimento

 

O investimento estimado em R$150 milhões será realizado com recursos próprio do Grupo SM Empreendimentos, dos irmãos Rodrigo e Patrick Ferro que também são sócios do Tayayá Aqua Resort em Ribeirão Claro e do empresário Carlos Roberto Massa, o apresentador Ratinho.

 

Empresários Patrick Ferro, Ratinho e Rodrigo Ferro

 

SISTEMA MULTIPROPRIEDADE – Segundo informou a corretora ourinhense Jocimeire Christoni de Almeida, da JF Serviços, em entrevista ao Negocião, o hotel será comercializado pelo sistema de multipropriedade, através do qual, ao adquirir uma fração, o comprador se torna proprietário de uma parte do imóvel, com direito a escritura pública e matrícula, e poderá usar 1, 2 ou 4 semanas por ano, poderá deixar para locação no pool da própria rede, ou ainda trocar sua semana por outros hotéis da rede ou de outra rede conveniada.

 

O hotel será comercializado pelo sistema de multipropriedade

 

QUAIS OS TIPOS DE ACOMODAÇÕES – O empreendimento oferece duas opções de acomodações, conta Jocimeire, para atender as necessidades de toda família. “Você pode escolher entre adquirir um ‘Chalé’ mobiliado e equipado, para até 6 pessoas, com área privativa de 60m², 1 dormitório, sala com varanda, ou uma ‘Casa Vila’, também mobiliada e equipada, com área de 90m², 2 doms/1 suíte, sala e varanda, além de aproveitar tudo o que o complexo turístico oferece de lazer e diversão”, conta a corretora.

 

O empreendimento oferece duas opções de acomodações e várias cotas já foram vendidas

 

PREVISÃO DE ENTREGA – Jocimeire informa também que a previsão de entrega é novembro de 2023, e que as obras já estão em andamento, inclusive com várias cotas vendidas.

 

PreviousNext
As obras já estão em andamento

 

VALOR DAS FRAÇÕES – A partir de 60 x R$ 582,04, qualquer pessoa pode adquirir uma fração. A profissional esclarece também que o valor varia de acordo com a capacidade da acomodação (chalé ou vila), localização dentro do resort e o número de semanas ao ano que será usado (1, 2 ou 4 semanas). Os proprietários serão responsáveis ainda por uma taxa de condomínio, que será fracionada entre todos os cotistas.

 

A taxa de condomínio será fracionada entre todos os cotistas

 

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES – Para obter mais informações sobre o empreendimento, os ourinhenses não precisam ir até Bandeirantes/PR, basta adicionar o número (14) 98119-2837 e enviar mensagens via whatsapp ou se dirigir até a Rua Abuassali Abujanra, 209 Jardim Aurora em Ourinhos, que uma equipe treinada e especializada, da JF Serviços fará o atendimento.

 

Equipe Morro dos Anjos e JS Serviços de Ourinhos

 

A equipe, sempre muito motivada, está preparada para dar todas as informações necessárias sobre o empreendimento.

 

Jocimeire Christoni da JS Serviços e Ilson Batista de Angelo

 

CONHEÇA O SANTUÁRIO – Terceiro maior santuário do mundo dedicado ao santo, o Santuário São Miguel Arcanjo impressiona pelo tamanho e beleza, mas o ponto alto do local são as celebrações que acontecem todo dia 29 de cada mês e, antes da pandemia, recebia mais de 500 mil visitantes anualmente. Com a crescente popularização do Santuário que, cada vez mais, vinha recebendo peregrinos de todo o Brasil e também do exterior, tornou-se inevitável sua ampliação e principalmente oferecer uma estrutura completa e adequada para receber e acomodar a todos.

 

Santuário São Miguel Arcanjo impressiona pelo tamanho e beleza

 

O Santuário acaba de receber a Praça São Miguel, inaugurada no dia 28 de agosto, que irá atender até 1500 pessoas sentadas e contará com lojas, restaurantes e banheiros, uma obra doada pelo Instituto Morro dos Anjos e Grupo Massa. Até 2023 será inaugurada a 3ª fase do complexo, uma arena com capacidade para abrigar 33 mil pessoas sentadas. A obra terá mais de 30 mil m² e mais de 20 mil m² de área coberta.

A infraestrutura externa também começa a receber investimentos, como sinaliza o recente anúncio de construção da passarela na BR 369 e via de acesso da PR 885.

 

A Gruta Milagrosa, a Cruz, o Santuário de Santa Lurdes são também âncoras para o Morro dos Anjos

 

ROTA DO ROSÁRIO – O santuário é um dos 299 atrativos do Paraná no segmento do turismo religioso. O templo integra a Rota do Rosário, destino de turismo religioso criado em 2014. Formado por 12 cidades do Norte Pioneiro e Campos Gerais, o trajeto completo da rota forma um rosário.

As peregrinações começam por Piraí do Sul e Jaguariaíva e passam por Arapoti, Ibaiti, Tomazina, Ribeirão do Pinhal, Siqueira Campos, Joaquim Távora e Santo Antônio da Platina, seguindo até Bandeirantes, Jacarezinho e Ribeirão Claro, onde o rosário se fecha.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×