fbpx

terça, 19 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Curso gratuito de iniciação musical infantil abre inscrições para Bernardino de Campos

Realizado no formato de Ensino a Distância (EAD), projeto TransformaSom tem como objetivo realizar atividades de musicalização para crianças entre 07 e 11 anos

 

Da redação

 

Estão abertas as inscrições para o TransformaSom, projeto realizado com base na Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, que tem como missão utilizar a música, como elemento de transformação.

A primeira edição da iniciativa será realizada no formato online, em virtude da pandemia da Covid-19, e atenderá gratuitamente crianças de 07 e 11 anos de idade, que residam no município de Bernardino de Campos (SP).

 

 

“O TransformaSom tem como objetivo realizar atividades de musicalização infantil, por meio do canto coral. As crianças inscritas terão acesso a 32 vídeoaulas de iniciação musical, que estão distribuídas em quatro módulos. Além disso, acontecerão aulas online ao vivo com professores de música, durante as quais será possível tirar dúvidas em tempo real”, conta Maestro Rafael Leandro, coordenador do projeto.

Rafael explica que os participantes terão ainda o apoio de um núcleo local, onde poderão acontecer atividades presenciais complementares, a depender das restrições impostas em cada município a fim de conter a pandemia.

As inscrições para a primeira edição do TransformaSom devem ser feitas por meio do site https://www.transformasom.art/, até o dia 30/07 ou até encerrar o limite de 200 vagas. As aulas serão realizadas até dezembro de 2021, quando acontecerá um evento de encerramento do projeto.

O TransformaSom é realizado com base na Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com o patrocínio da CTG Brasil, execução da Sociedade Sustentável e apoio da Prefeitura Municipal de Bernardino de Campos (SP). Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail: [email protected]

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×