fbpx

quinta, 28 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Danilo Lima recebe representantes do esporte de Salto Grande

Durante o encontro os representantes das duas cidades firmaram a intenção de uma parceria para o desenvolvimento do esporte em toda a região

 

Da redação

 

Equipe do Departamento de Esportes da cidade de Salto Grande esteve na manhã de sexta-feira (30) no Ginásio Monstrinho, para conhecer as ações esportivas desenvolvidas pelo município de Ourinhos. O Secretário Danilo Ferreira e o Diretor de Esportes Claudio Sampaio fizeram uma breve apresentação das modalidades oferecidas e dos projetos esportivos e sociais do esporte ourinhense.

O Projeto Esporte Inclusivo criado em Ourinhos foi tema da reunião entre as duas cidades. Ourinhos conta com 12 modalidades para pessoas com deficiência com mais de 100 atletas de Ourinhos e região. É o maior projeto esportivo da história do município.

Danilo recepcionou os representantes do Esporte de Salto Grande, Mauro Sergio Atanes e João Orizio “Juninho”. Durante o encontro os representantes das duas cidades firmaram a intenção de uma parceria para o desenvolvimento do esporte em toda a região e a colaboração ourinhense para a implantação do Projeto Esporte Inclusivo na cidade de Salto Grande o que promoverá mais saúde e qualidade de vida para as pessoas com deficiência.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×