fbpx

quinta, 05 de agosto de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Desconhecida pede doações em Ourinhos e usa o nome da Paróquia São João Batista

Sacerdote responsável pela paróquia afirma que não autoriza ninguém a fazer este trabalho

 

 

Marcília Estefani

 

Nos últimos dias, pessoas de vários bairros da cidade comunicaram suas paróquias sobre a incidência de uma mulher desconhecida que tem visitado residências da cidade pedindo doações de alimentos e dinheiro usando o nome da paróquia.

O Padre Rivanildo, responsável pela igreja, localizada na Rua Maria Pulcinelli Pelegrini, 374 no Jardim Europa, informa a toda comunidade que não autoriza nenhuma pessoa a coletar alimentos e nem dinheiro em nome de sua paróquia.

“Não pedi a nenhuma pessoa para passar de casa em casa pedindo alimento, muito menos em outra Paróquia. Tem uma mulher usando de má fé e usando o nome da Paróquia São João Batista. Várias pessoas suspeitando da situação não doaram e ligaram nas suas paróquias. Quando faço arrecadação é realizada na Igreja e eu aviso na Igreja. Não passamos de casa em casa”.

Moradores da Barra Funda, Jardim das Paineiras e Vila Margarida já foram visitadas pela mulher desconhecida. “Avisem os amigos. Quem quiser doar alimentos faça direto na sua paróquia. E se vocês souberem que tem alguém usando o nome da paróquia, me avisem ou chame a polícia. Pegue nome da pessoa e ligue na paróquia para certificar”, disse Pe. Rivanildo.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×