fbpx

terça, 22 de junho de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Dia das Mães chega a “triplicar” movimento médio do último mês

Levantamento da ACE Ourinhos indicou que a data deu uma levantada nas vendas

 

 

Da redação

 

O movimento do comércio de Ourinhos no final de semana do Dia das Mães extrapolou as expectativas dos comerciantes, segundo levantamento informal realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) nesta segunda-feira, 10. As informações foram de que as vendas dobraram na sexta-feira, 7, em relação a média dos dias anteriores, chegando a triplicar no sábado em que as lojas ficaram abertas até as 17h.

Para o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, esse retorno para os comerciantes da cidade é satisfatório e motivador. “Com tanta dificuldade enfrentada pelos lojistas no último ano, ter um Dia das Mães com esse nível de retorno é reconfortante e estimulante para todos que vivem do comércio, sejam empresários ou colaboradores, afinal, todos dependem do movimento de compras”, comemorou Martuchi.

 

 

Segundo ele, houve um renascimento da esperança de que o movimento normal será recuperado, colaborando na retomada da economia local, bastante afetada pelas restrições impostas pelos decretos restritivos às atividades empresariais. “Bendito Dia das Mães”, exclamou o presidente da ACE.

Na avaliação da entidade, os empresários e seus colaboradores também devem ser enaltecidos pela disposição demonstrada para o trabalho, se esforçando para o bom atendimento em horários extras e oferecendo condições diferenciadas que despertaram o interesse dos consumidores. “Em nossa avaliação, o consumidor também está querendo sair o quanto antes dessa situação de isolamento, desde que sinta segurança, e isso o comércio de Ourinhos vem demonstrando deste o início da pandemia”, avaliou Martuchi.

Para a próxima data promocional, o Dia dos Namorados, em 12 de junho, a expectativa do comércio cresce depois do sucesso do Dia das Mães, aposta a ACE Ourinhos.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

× Como posso te ajudar?