fbpx

segunda, 20 de setembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Diário Oficial traz nomeação de 50 cargos em comissão na prefeitura

Conforme anunciado em Sessão da Câmara, dos mais de 90 cargos exonerados conforme exigência da justiça, muitos seriam readmitidos

 

Marcília Estefani

 

A Prefeitura de Ourinhos publicou na noite da sexta-feira, 30, em edição do Diário Oficial do Município, várias adequações de cargos em comissão e funções gratificadas, além da nomeação de 50 cargos em comissão, a grande maioria que tinham sido exonerados de acordo com determinação da justiça, no dia 28 de junho.

A administração divulgou a adequação de cargos em comissão e funções de confiança lotados na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, para a nova Secretaria Municipal de Planejamento.

Mostra também a exoneração de 8 cargos em comissão e a nomeação de 50 cargos em comissão, junto a várias Secretarias Municipais.

As nomeações vão de encontro ao que declarou o vereador Anísio Felicetti em Sessão da Câmara Municipal do dia 5 de julho, quando foi votado e aprovado o Projeto de Lei Complementar 8/2021, de autoria do Prefeito Municipal, a reestruturação administrativa que criou mais duas secretarias, a de Inclusão e de Planejamento.

“Houve uma exoneração muito grande, parte destes exonerados serão recontratados, a prefeitura necessita, a máquina precisa de pessoas com eficiência para continuar administrando”, justificou o vereador.

 

FLEXIBILIZAÇÃO – Foi publicado ainda Decreto nº 7.450 que estabelece medidas de contingenciamento, de caráter temporário, em continuação à prevenção de contágio pela Covid-19 e dá outras providências, que regulamenta atividades essenciais e não essenciais no período de 01 a 16 de agosto do corrente ano.

A principais alterações ficaram por conta do horário de atendimento de atividades essenciais de forma presencial, de segunda-feira a domingo, no horário das 06:00 às 24:00hs, limitado a 80% (oitenta por cento) da capacidade máxima de pessoas estabelecida pelo A.V.C.B. no interior do estabelecimento.

Estão inclusas nestas condições atividades não essenciais, igrejas e templos, comércio em geral, restaurantes, bares, lanchonetes, adegas e afins.

Nos parques, praças públicas, lagos, pistas de caminhada e ciclovias fica autorizada a retomada de atividades nos referidos locais, de segunda a domingo das 06:00 às 24:00hs, devendo ser evitado aglomeração.

Clique no link e veja a edição do Diário Oficial na íntegra: https://www.ourinhos.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/1552/

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×