quinta, 18 de abril de 2024

Dois homens e duas crianças são vítimas de afogamento nas águas do Rio Paranapanema em Chavantes

Apenas o corpo de um adulto foi encontrado até o momento, as buscas serão retomadas na manhã deste sábado, 28

 

Marcília Estefani

 

Quatro pessoas sendo dois homens e duas crianças morreram afogadas na tarde da sexta-feira, 27, no Rio Paranapanema, próximo da Ponte Pênsil em Chavantes/SP. Equipes de Salvamento do Corpo de Bombeiros de Ourinhos realizaram buscas, mas apenas um adulto foi encontrado.

 

 

 

Informações obtidas no local pelo repórter Alexandre Mansinho, dão conta que as crianças, moradoras de São Paulo, estavam com o tio, de Ourinhos, brincando na beira do rio. Quando elas começaram a se afogar o tio pulou na água para salvá-las, mas infelizmente nenhum dos três conseguiu sair da água com vida.

Segundo os bombeiros, um homem que passava pelo local tentou resgatar o corpo de uma das crianças, mas também foi levado pelas águas.

 

 

O corpo encontrado ainda na sexta-feira, foi identificado como sendo Marcos Gilson Rodrigues, 45 anos, morador de Ourinhos, tio das crianças. Ele era vigilante, morador da Rua Olímpio Coelho Tupiná, na Vila Nova Christoni. Seu sepultamento deve acontecer neste sábado.

Por conta do mau tempo, as buscas pelas vítimas se encerraram por volta das 17h30 da sexta-feira e serão retomadas na manhã do sábado, 28.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.