sexta, 19 de abril de 2024

Dois são presos acusados de tráfico de drogas

Da reportagem

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos (DISE) cumpriu Mandado de Busca Domiciliar na manhã de hoje, (11/2), na Rua Farmacêutico Sergio Faria casa dos irmãos, F.G.M. de 19 anos e menor de 16 anos ambos acusados de Tráfico de Drogas. Durante ação foram encontradas quatro porções de maconha além de um cigarro da mesma droga.

Os investigadores da DISE e em posse do Mandado Judicial expedido pela Juíza da Comarca realizaram buscas na casa dos irmãos e foi onde foi possível localizar dentro de uma caixa de pescaria três porções de maconha, em cima do sofá outra porção da mesma droga e um cigarro de maconha.

Durante o cumprimento judicial, o menor disse que a todas as drogas encontradas em sua casa era somente dele. Alegação que explicou ser uma prática normal dos menores assumirem a droga para livrar o maior, esclareceu o delegado, Dr. Marcelo de Assis Aliceda.

Sendo assim, os dois foram conduzidos até a DISE onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, em seguida ambos levados para a Cadeia de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.