sexta, 29 de março de 2024

Editais de proclamas publicados do dia 09/01 até 15/01

ALEXANDRE LOPES, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 03 de outubro de 1990, tecnólogo de segurança de informação, solteiro, residente e domiciliado na Rua Ana Neri, 307, Jd. Itajubi, em Ourinhos/SP, filho de JOÃO APARECIDO LOPES e de MARILDA LUIZA LOPES; e KAREN LETÍCIA RIBEIRO, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 25 de setembro de 1991, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada na Rua Antonio Segala, 343, Vl. Brasil, em Ourinhos/SP, filha de MANOEL RIBEIRO e de MARIA DE FÁTIMA PEREIRA RIBEIRO.

Ourinhos, 20 de dezembro de 2014.

 

ADRIANO MOREIRA, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 25 de maio de 1987, func. públ. estadual, solteiro, residente e domiciliado na Rua Noboru Endo, 722, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, filho de EVALDO MOREIRA e de DIVINA APARECIDA DE OLIVEIRA MOREIRA; e KAÍSA CRISTINA NASCIMENTO, brasileira, natural de Santa Cruz do Rio Pardo/SP, onde nasceu no dia 28 de abril de 1993, op. de caixa, solteira, residente e domiciliada na Rua Noboru Endo, 722, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, filha de MARIZA NASCIMENTO.

Ourinhos, 22 de dezembro de 2014.

 

JONAS FERNANDES FILHO, brasileiro, natural de Ribeirão do Pinhal/PR, onde nasceu no dia 26 de setembro de 1988, produtor rural, solteiro, residente e domiciliado no Sítio Boa Esperança, s/nº, Bairro Casa Branca, em Ribeirão do Pinhal/PR, filho de JONAS FERNANDES e de MARIA MADALENA DA SILVA FERNANDES; e ALESSANDRA ALMEIDA DE PAULA, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 16 de junho de 1996, vendedora, solteira, residente e domiciliada na Rua Adalberto Dias Bogado, 621, Recanto dos Pássaros II, em Ourinhos/SP, filha de NAZIL BATISTA DE PAULA e de ISABEL DE SOUZA ALMEIDA.

Envio cópia ao Oficial do Cartório de Registro Civil de Ribeirão do Pinhal/PR, para ser afixado no Ofício do domicílio e residência do contraente, para os efeitos do artigo 1.527 do Código Civil Brasileiro.

Ourinhos, 22 de dezembro de 2014.

 

DIEGO SEGUNDO MAGRI DOS SANTOS, brasileiro, natural de Salto Grande/SP, onde nasceu no dia 02 de janeiro de 1983, empresário, divorciado, residente e domiciliado na Rua Maria Pires Christoni, 206, Jd. Christoni, em Ourinhos/SP, filho de JOÃO SEGUNDO DOS SANTOS e de ROSALINA MAGRI DOS SANTOS; e JÉSSICA BOND LOPES, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 11 de julho de 1991, estudante, solteira, residente e domiciliada na Rua Maria Pires Christoni, 206, Jd. Christoni, em Ourinhos/SP, filha de CLÓVIS LOPES e de ANDRÉIA BOND LOPES.

Ourinhos, 23 de dezembro de 2014.

 

THYAGO MAURICIO BIONDO RODRIGUES, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 16 de novembro de 1979, engenheiro mecânico, solteiro, residente e domiciliado na Rua Luiz Barioto, 95, Jardim Habitacional, em Barra Bonita/SP, filho de LUIZ RODRIGUES e de SONIA ELIZABETH BIONDO RODRIGUES; e ANA PAULA GODOY, brasileira, natural de Assis/SP, onde nasceu no dia 13 de outubro de 1983, administradora, solteira, residente e domiciliada na Rua Engenheiro Frontim, 68, Vl. Sá, em Ourinhos/SP, filha de VAURI GODOY e de MARIA HERLENI PEREIRA GODOY.

Envio cópia ao Oficial do Ofício de Registro Civil de Barra Bonita/SP, para ser afixado no Ofício do domicílio e residência do contraente, para os efeitos do artigo 1.527 do Código Civil Brasileiro.

Ourinhos, 26 de dezembro de 2014.

 

RODRIGO FORTES DE ALCANTARA SANTOS, brasileiro, natural de São Paulo/SP, onde nasceu no dia 17 de dezembro de 1984, funcionário publico estadual, solteiro, residente e domiciliado na Rua Daniel Leirão, 92, Jd. Matilde, em Ourinhos/SP, filho de PEDRO ALCANTARA DOS SANTOS e de MONICA FURTADO FORTES DOS SANTOS; e KARYNA GAMBARELLI NEVES, brasileira, natural de Andirá/PR, onde nasceu no dia 22 de junho de 1992, professora, solteira, residente e domiciliada na Rua Major Florencio, 431, em Itambaracá/PR, filha de PEDRO NEVES e de CÉLIA CRISTINA GAMBARELLI NEVES.

Recebi o Edital de Proclamas do Oficial do Ofício de Registro Civil de Itambaracá/PR, que foi afixado no Ofício do domicílio e residência da contraente, para os efeitos do artigo 1.527 do Código Civil Brasileiro.

Ourinhos, 27 de dezembro de 2014.

 

FERNANDO HENRIQUE VIEIRA MARTINS, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 14 de fevereiro de 1981, aux. de manutenção predial, divorciado, residente e domiciliado na Rua Ricieri Otávio Argenta, 982, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, filho de JOÃO VIEIRA MARTINS JÚNIOR e de TERESA COSTA MARTINS; e WENDY PRISCILA CARA, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 29 de maio de 1984, func. públ. estadual, solteira, residente e domiciliada na Rua Francisco Masieiro, 66, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, filha de RONALDO CARA e de IRACEMA MUNHÓZ CARA.

Ourinhos, 30 de dezembro de 2014.

 

ANDERSON DONIZETE DE SOUZA, brasileiro, natural de Mococa/SP, onde nasceu no dia 06 de novembro de 1987, empresário, solteiro, residente e domiciliado na Rua Tiburcio Silveira, 180, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, filho de DONIZETE LINO DE SOUZA e de NEIDE MARIA DA SILVA DE SOUZA; e MAYARA FERNANDA DA SILVA, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 18 de agosto de 1997, secretária, solteira, residente e domiciliada na Rua Tiburcio Silveira, 180, Vl. Musa, em Ourinhos/SP, filha de JOÃO CARLOS DA SILVA e de ELAINI CRISTINA MARQUES.

Ourinhos, 05 de janeiro de 2015.

 

LUAN MARINHO DE SOUZA, brasileiro, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 18 de agosto de 1993, ajudante, solteiro, residente e domiciliado na Rua Maria José Milani, 872, Recanto dos Pássaros II, em Ourinhos/SP, filho de EWALDETE MARINHO DA SILVA e de MARIA APARECIDA AUGUSTA DE SOUZA; e FABIANA RIBEIRO DE MORAIS, brasileira, natural de Ourinhos/SP, onde nasceu no dia 17 de setembro de 1989, do lar, solteira, residente e domiciliada na Rua Maria José Milani, 872, Recanto dos Pássaros II, em Ourinhos/SP, filha de ADENIDIO RIBEIRO DE MORAIS e de NILCEA MARIA DE MORAIS.

Ourinhos, 06 de janeiro de 2015.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.