quinta, 28 de março de 2024

Equipe Pedrinho Cabeleireiro produz pacientes para o Calendário 2022 da RECCO

Este é o segundo ano que a RECCO realiza este maravilhoso trabalho

 

Da redação

 

Pedrinho Cabeleireiro, a esposa Vânia Rios e equipe produziram (cabelo e maquiagem) as 12 pacientes da Rede de Combate ao Câncer (RECCO) que vão participar do Calendário 2022 da entidade.

 

Luzia Fantinati, Pedrinho Cabeleireiro, Neyde Campion e Vânia Rios

 

Este é o segundo ano que a RECCO realiza este maravilhoso trabalho. O primeiro calendário teve a participação das voluntárias da entidade e o segundo, de 2022, terá a participação de 12 pacientes da Rede que estão em tratamento.

Projeto louvável da RECCO através de sua diretoria: presidente Célia Carrara, vice-presidente Neyde Campion, diretor social Edvan Gonzaga e vice-diretora social Luzia Fantinati.

 

Pedrinho e Vânia com dirigentes da RECCO e pacientes que vão participar do calendário

 

O calendário será vendido a R$ 10,00 (dez reais). A renda será revertida ao tratamento das pacientes.

As fotos para o calendário serão produzidas pela fotógrafa Caroline Ventura. Os calendários poderão ser adquiridos na sede da RECCO, à avenida Domingos Perino, 921 (próximo à Rodoviária) e nos postos de vendas que vão funcionar no comércio. Os telefones de contatos são 3324 9825 e 997361793.

 

Pedrinho, Luzia e Neyde com uma das participantes do calendário

 

Pedrinho e equipe parabenizam a RECCO e toda a sua diretoria pela bela iniciativa deste projeto e desejam pleno êxito na comercialização dos calendários!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.