sexta, 29 de março de 2024

Falecidos entre 13/02 até 19/02

VALDENOR LIMA ROCHA, 19/01, 34 anos de idade, aposenta-do, residente e domiciliado na Rua Tereza Gonçalves Chiaradia, 297, Cohab, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

AMALIA DE SOUZA PACHECO, 20/01, 92 anos de idade, apo-sentada, residente e domiciliada na Rua Ozorio Alves da Silva, 326, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era viúva de Obertal Soares Pa-checo, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

VERA LUCIA DEL CHICO AZEVEDO, 24/01, 57 anos de idade, inativa, residente e domiciliada na Rua Felisberto Degani, 26, Vl. Nosso Lar, em Chavantes/SP, era viúva de Cicero Cardozo de Aze-vedo, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Mu-nicipal de Irapé/SP.

PAULINA MARIA GARCIA BERTACO, 25/01, 75 anos de ida-de, aposentada, residente e domiciliada na Rua Senador Salgado Fi-lho, 358, Vl. Moraes, em Ourinhos/SP, era viúva de Walter José Bertaco, deixa 3 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden/SP.

APARECIDA BARONI LOURENÇO, 25/01, 83 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Rua Antonio Luiz Golfete, 201, Jd. do Sol II, em Ourinhos/SP, era viúva de Joaquim Lourenço, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Sauda-de de Ourinhos/SP.

ADEMAR FELIPE, 25/01, 52 anos, funcionário público municipal, residente e domiciliado na Rua Lino Rosignolli, 45, CDHU, em Ou-rinhos/SP, era separado judicialmente de Lourdes da Silva, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

JOÃO RODRIGUES CASSEMIRO, 26/01, 95 anos, militar re-formado, residente e domiciliado na Rua Engenheiro José Roberto Vito, 382, Cohab, em Ourinhos/SP, era divorciado em 1ª núpcias de Irma Ferreira, viúvo em 2ª núpcias de Ruth Fogaça de Almeida Cas-semiro deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

RAMIRO BAPTISTA, 26/01, 80 anos de idade, aposentado, resi-dente e domiciliado na Rua Joaquim Floriano da Silva, 567, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

STELINA GARCIA MELCHIOR, 26/01, 86 anos de idade, pensi-onista, residente e domiciliada na Rua Joaquim Floriano, 1038, Vl. São Luiz, em Ourinhos/SP, vivia em união estável com Francisco Marinho de Souza, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FLÁVIO GAMA LOPES NEVES, 26/01, 36 anos de idade, chefe de cozinha, residente e domiciliado na Rua Cambará, 1126, Vl. São José, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa filhos, vivia em união estável com Mario Itamar Bento de Souza. O sepultamento foi reali-zado no Cemitério de Jacarezinho/PR.

MARIA BARREIRO DE OLIVEIRA, 27/01, 88 anos de idade, aposentada, residente e domiciliada na Av. Domingos Perino, 862, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era viúva de Aristides Cesar de Olivei-ra, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

FRANCISCO JOSÉ OLIMPIO, 27/01, 74 anos de idade, aposen-tado, residente e domiciliado na Rua Alcides Chierentim, 380, Jd. Anchieta, em Ourinhos/SP, era casado com Geni Siqueira Olimpio, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden/SP.

JOSÉ MARIA TIAGO FILHO, 27/01, 96 anos de idade, aposen-tado, residente e domiciliado na Rua Tiradentes, 594, Centro, em Ribeirão do Sul/SP, era viúvo de Sebastiana de Souza Tiago, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Ribeirão do Sul/SP.

LUIZ JOSÉ PEREIRA DA SILVA, 27/01, 67 anos de idade, apo-sentado, residente e domiciliado na Rua Augusto Menezes da Costa, 124, Pq. Minas Gerais, em Ourinhos/SP, era solteiro, não deixa fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

ANTENOR FERNANDES, 28/01, 97 anos de idade, inativo, resi-dente e domiciliado na Rua Duque de Caxias, 1115, Vl. Recreio, em Ourinhos/SP, era viúvo de Ana Oliveira Fernandes, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

MASAJI OTSUKA, 28/01, 91 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Antonio Prado, 408, Vl. Nova Sá, em Ouri-nhos/SP, era viúvo de Emiko Otsuka, deixa 3 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

GERSON LOPES DE OLIVEIRA, 29/01, 48 anos de idade, encar-regado de obras, residente e domiciliado na Rua Francisco de Almei-da Saraiva, 243, Conj. Leonel M. Brizola, em Marilia/SP, era divor-ciado de Maria Helena da Assumpção e vivia em união estável com Célia Maria Basilio da Costa, deixa 6 filhos. O sepultamento foi rea-lizado no Cemitério da Saudade de Marilia/SP.

VERANILVA DADA MINUCCI, 29/01, 79 anos de idade, aposen-tada, residente e domiciliada na Rua Machado Florence, 184, Vl. Boa Esperança, em Ourinhos/SP, era viúva de Carlos Minucci, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade em Ourinhos/SP.

BENEDICTO MOREIRA DE JESUS, 29/01, 82 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua Ricardo Naldi Filho, 917, CDHU, em Timburi/SP, era casado com Madalena Costa de Almeida de Jesus, deixa 6 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Timburi/SP.

MARIA APPARECIDA MONTEIRO, 29/01, 80 anos, do lar, resi-dente e domiciliada na Rua Vicente Leporace, 285, Jd. Josefina, em Ourinhos/SP, era casada com Antonio Benevenuti, deixa 5 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

DOMINGOS TROMBELI, 29/01, 81 anos de idade, aposentado, residente e domiciliado na Rua das Tulipas, 306, Jd. Brasil III, em Bernardino de Campos/SP, era casado com Apparecida de Lazari Trombeli, deixa 4 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Bernardino de Campos/SP.

MARIA DE OLIVEIRA, 30/01, 85 anos de idade, aposentada, re-sidente e domiciliada na Rua Pedro Alexandre, 881, Conj. Habitaci-onal Orlando Quagliato, em Ourinhos/SP, era solteira, deixa 1 filha. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

LAERCIO JORGE, 30/01, 64 anos de idade, aposenta-do/engenheiro civil, residente e domiciliado na Rua Manoel Palacios, 180, Vl. Nova Ourinhos, em Ourinhos/SP, era casado com Luzia Angela Lorenzetti Jorge, deixa 2 filhas. O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Garden/SP.

MARIA EDNA TAVARES, 31/01, 68 anos de idade, pensionista, residente e domiciliada na Rua Antônio Viana, 398, Centro, em Ri-beirão do Sul/SP, era viúva de José Santiago Tavares, deixa 2 filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

RICARDO YASBICK, 31/01, 49 anos, médico, residente e domici-liado na Rua Prof. Rodrigo, 462, Centro, em Jacarezinho/PR, era solteiro, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Andirá/PR.

JOÃO BATISTA DE JESUS, 31/01, 78 anos, aposentado, residen-te e domiciliado na Rua Vitório Furlaneto, 161, CDHU, em Ouri-nhos/SP, era viúvo de Maria Ferreira de Amorim, não deixa filhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ouri-nhos/SP.

CLEUSA MARIA DE JESUS LIMA, 31/01, 63 anos, do lar, resi-dente e domiciliada na Rua Mario Furini, 100, Jd. Josefina, em Ou-rinhos/SP, era casada com Helvécio Lima, deixa 2 filhos. O sepulta-mento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ourinhos/SP.

CECILIA RUIVO DA SILVA, 01/02, 94 anos, pensionista, resi-dente e domiciliada na Rua José Felipe do Amaral, 591, Vl. Perino, em Ourinhos/SP, era viúva de Lucio Antonio da Silva, deixa 6 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

CELINA GONÇALVES RUDINISKI, 02/02, 78 anos, aposentada, residente e domiciliada na Rua Francelino José, 29, Chavantes No-vo, em Chavantes/SP, era casada com Pedro Rudiniski, deixa 4 fi-lhos. O sepultamento foi realizado no Cemitério da Saudade de Ou-rinhos/SP.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.