fbpx

quinta, 09 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Filhas procuram pela mãe desaparecida há sete dias

Da reportagem

As filhas da desaparecida Roseli de Fatima Dias, 45 anos, após procurarem por todos os lugares e não encontrarem sua mãe, foram até a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência de Desaparecimento. Segundo as filhas Roseli está desaparecida há sete dias.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária na noite do dia 9/2, Roseli saiu logo pela manhã de sua casa, situada na Rua Ferroviário João Henrique dos Santos, Conjunto Helena Brás Vendramini, trajando chinelos verdes, blusa básica esverdeada, shorts jeans, não retornando até a presente data, inclusive não deu notícias de onde poderia estar. A filha disse que antes de ir até a delegacia procurou por todos os lugares que sua mãe costuma frequentar, mas não a localizou.

A reportagem do NovoNegocião entrou em contato com uma das filhas da desaparecida, que pediu para não ter seu nome divulgado, e relatou que sua mãe há anos é dependente de álcool e drogas, e por esse motivo ela e sua outra irmã sempre moraram com a avó, tendo sua mãe casado novamente e desse relacionamento teve mais três filhos, sendo que dos três apenas um mora com ela, os demais estão em casa de parentes, devido ao mesmo fato, a dependência.

Ainda segundo a filha, a mãe já foi internada no Hospital Saúde Mental, mas assim que saiu voltou ao vício, no entanto ela e sua outra irmã já tentaram interná-la novamente, mas além da mãe não aceitar o tratamento a família não tem condições de pagar uma clínica, sendo assim, todos sofrem com a dependência da mãe.

Outra preocupação da família é com o filho de 14 anos que mora junto com a mãe, que agora está sozinho na casa e se recusa a sair, a filha disse que já procurou pelo Conselho Tutelar para intervir.

Portanto, caso alguém saiba do paradeiro de Roseli de Fatima Dias, entrar em contato com a Polícia 190 ou com os familiares através do número de telefone, (14) 3326-5332.

 

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×