quinta, 18 de abril de 2024

Fim de semana em hotel será prêmio de concurso de decoração natalina de casas em Ourinhos

Vencedores se hospedarão no hotel entre março e maio de 2021, com diárias all inclusive.

 

Da redação

 

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) está realizando um concurso para eleger a mais bela decoração natalina dentre as casas da cidade. O prêmio para a família vencedora será um final de semana no Hotel Fazenda Farol do Lago, localizado no município de Piraju/SP,  incluindo estadia para até 3 pessoas adultas com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), no período entre março e maio de  2021.

 

Hotel  Fazenda  Farol  do  Lago, localizado  no  município  de Piraju/SP

 

O Hotel Farol do Lago possui 8 chalés e 21 apartamentos, além de piscinas frias e aquecidas, sauna, barzinho, restaurante, bangalô pé na areia, caiaque e standup paddle, pier de pesca, pier para embarcações, redário, quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, futebol de areia, trilha na mata, sala de convenção e discoteca, sala de lareira, sala de tv, sala com ambientação (Vila italiana), serviço de quarto e uma vista maravilhosa! Para conhecer mais sobre o hotel visite o site https://www.hotelfaroldolago.com.br/.

 

 

De acordo com o presidente da ACE, Robson Martuchi, o objetivo do concurso é resgatar o espírito natalino em Ourinhos. “Queremos estimular um clima de confraternização, unidade e alegria em nossa cidade através das decorações de Natal nas casas. Sabemos o quanto o visual pode trazer e criar boas memórias. Em um ano difícil como 2020, a beleza do Natal pode confortar muitos corações”, comentou Martuchi.

Para participar do concurso “Casa Decorada”, o participante deve residir em Ourinhos, preencher a ficha de inscrição online com seus dados e anexar um vídeo de, no máximo, 60 segundos de duração mostrando sua casa decorada, concordando com as regras do concurso e com a avaliação que será feita por uma comissão julgadora escolhida pela ACE. A inscrição deverá ser realizada  única e exclusivamente de forma online, através do endereço http://abre.ai/casa_decorada_ace. O prazo para as inscrições será de 25/11/2020 a 10/12/2020.

 

Para conhecer mais sobre o hotel visite o site https://www.hotelfaroldolago.com.br/

 

A comissão julgadora será formada por profissionais ligados às áreas de arquitetura, design, artes plásticas, marketing e representante da entidade, cujos nomes serão   divulgados   somente   após   o julgamento,  podendo  ser substituídos  a qualquer  momento conforme  decisão  da promotora  do  concurso. Os  jurados  farão  uma  pré-seleção  das casas   inscritas   a   partir   dos vídeos   enviados,  podendo selecionar de 5 a 10 casas para visitas in loco. As notas serão de 1 a  5 para cada um dos critérios: adequação ao tema  natalino, criatividade  e  inovação, e sustentabilidade  do  projeto. As visitas poderão   ocorrer entre os dias 7 e 12 de dezembro de 2020.

A  divulgação  da casa vencedora será  feita  no  dia  18/12/2020  na sede  da  ACE  Ourinhos (Av. Dr. Altino Arantes, 589),  e divulgada  pela  imprensa, site  e  redes  sociais  da  entidade.  A confirmação de reserva no hotel pela família vencedora deverá ser feita com pelo menos 60 dias de antecedência, sujeito a  disponibilidade  de  vaga. O  prêmio  descrito  acima  é  intransferível  e  não reversível em dinheiro ou qualquer outra forma de benefício.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.