sexta, 29 de março de 2024

Força Tática apreende 100 tijolos de maconha no último plantão policial

Marcília Estefani

Na noite da terça-feira, 29, por volta das 21h00, durante fiscalização de rotina, policiais militares abordaram Antonio Marcelino Mendonça, 36 anos, soldador, solteiro, pela Rua Pedro Migliari, Jd Nazareth. Durante busca pessoal foi encontrado em poder do rapaz um telefone celular e a quantia de R$ 1.464,00 em dinheiro.

Questionado e nervoso, admitiu que em sua residência havia entorpecente, levando os policiais até o local, onde no quintal, próximo a um tanque, sob um piso de concreto pintado, havia 15 tijolos de maconha. Após quebrar o concreto, a equipe teve acesso à substância, que juntamente com o indiciado foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária.

Na CPJ, Antonio Marcelino acabou por confessar que na mata do Lajeadinho havia escondido mais entorpecente. Levado até o local, indicou, em meio à vegetação, o local onde havia enterrado mais 85 tijolos da mesma droga, acondicionados dentro de um tambor.

De volta à CPJ, foi verificado também que o mesmo possui em seu desfavor, um mandado de prisão por furto. O entorpecente, celular e dinheiro também foram apresentados na unidade policial.

Após o registro do flagrante de tráfico de drogas, o indiciado foi levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.