tera, 04 de agosto de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Frente Fria traz onda de frio e Ourinhos pode ter mínima de 6º

Baixas temperaturas atingirão também as cidades de Sorocaba, Bauru, Marília, São José do Rio Preto, Araçatuba e Itapeva

 

Da Redação

 

A Defesa Civil emitiu um alerta nesta quinta-feira, 21, informando que interior de São Paulo terá uma onda de frio a partir do sábado, 23. As temperaturas baixas devem permanecer até segunda-feira (25).

De acordo com o órgão, a sensação térmica ficará entre 0º e 7ºC nas cidades de Sorocaba, Bauru, São José do Rio Preto, Itapeva e Marília.

Segundo o portal Tempo Ourinhos, a sexta-feira, 22, começa com sol entre nuvens na região. Ao longo do dia a nebulosidade e os ventos vão aumentando gradativamente indicando a aproximação do novo sistema frontal.

As últimas atualizações dão como baixas as chances da chuva chegar ainda durante o dia, sendo mais provável no período noturno, com possibilidade de forte intensidade ou temporais, de acordo com o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). Modelos indicam entre 20 e 30 milímetros de chuvas. Mínima de 16ºc e máxima de 28ºc.

O sábado terá madrugada instável marcada por chuvas, e ao longo do dia o tempo ficará carregado e com ventos durante todo o período. As temperaturas não ultrapassam os 18ºc.

No domingo o dia amanhece bastante ameno, ao longo do dia as nuvens vão embora completamente, por conta da chegada do sistema de alta pressão que trará ar polar. Novamente teremos frio em todos os períodos e a noite nova queda acentuada de temperatura. Sol reaparece e não chove. Mínima de 8º e máxima de 19ºc.

A próxima semana começa com baixas temperaturas e na segunda-feira, 25, o amanhecer será frio com a mínima de 6ºc.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.