fbpx

quinta, 09 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Frente Parlamentar em Defesa da Mulher promoveu Live sobre violência

Para quem não pode assistir a transmissão ao vivo, a live está disponível nos canais oficiais da Câmara Municipal de Ourinhos

 

Da redação

 

A realidade da violência contra a mulher, com enfoque nas violências sofridas pela mulher negra foi tema da Live promovida pela Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, na quinta-feira passada (25).

O evento, que foi transmitido pelos canais oficiais da Câmara no Facebook, Instagram e Youtube, contou com a presença das vereadoras Roberta do Enfrente, Raquel Spada e Nilce Protetora dos Animais e também do vereador Anísio Felicetti.

A live teve como convidada Carla Souza, que é advogada e presidente da Comissão da Verdade e da Escravidão Negra no Brasil da OAB de Ourinhos e Amanda de Souza, membra do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres e do Fórum de Enfrentamento da Violência Contra as Mulheres de Ourinhos.

 

As convidadas Carla Souza e Amanda Souza, com as vereadoras Raquel, Nilse e Roberta

 

“Foi uma live proveitosa, uma discussão muito potente. Gostaria de agradecer a Carla e a Amanda por terem trazido questões tão importantes e comandado com maestria o debate. Foi uma grande oportunidade de nos aproximarmos e discutirmos a questão de raça, do gênero e dos direitos das mulheres”, ressaltou a vereadora Roberta do Enfrente.

Para quem não pode assistir a transmissão ao vivo, a live está disponível nos canais oficiais da Câmara Municipal de Ourinhos.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×