quinta, 28 de março de 2024

Galera do Remo de Ourinhos fixa placas para orientar a comunidade

Renata Tiburcio

A Galera do Remo de Ourinhos, no último sábado, (24/1), fixou placas de preservação da natureza na área verde as margens do Rio Paranapanema. Na ação os voluntários Alexandre Batista e André Geraldini juntamente com demais integrantes do Remo recolheram três sacos de lixo deixados por frequentadores do local.

De acordo com André, essa é mais uma ação em prol da conscientização para não poluição da água e preservação das encostas.

O trabalho teve início às 15 horas com término ás 18 horas, tempo suficiente para fixar quatro placas com dizeres: “Proteja o Meio Ambiente e Não Desmate! Não Jogue lixos nas Margens Preserve a Natureza”. Além das placas os voluntários do Remo recolheram grande quantidade de lixo deixados nas margens do Rio Paranapanema.

André faz um apelo aos frequentadores da área, “levem sacolas plásticas e recolham o lixo, pois só assim vamos conseguir preservar nossa Natureza, e não destruam as árvores, pois esse calor excessivo que estamos sofrendo é consequência do desmatamento”, concluiu André, Vamos juntos Preservar a Natureza.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.