sexta, 29 de março de 2024

Homem acusado usar sobrinhos para vender drogas é preso

Da reportagem

Eder dos Santos Ferreira, 32 anos foi preso na manhã de sexta-feira, (23/1), pelo delegado Dr. Fernando da Silva Freitas e os investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Ourinhos), em sua casa na Rua Paulo Duzi – Jardim Guaporé, local onde foi possível localizar porções de maconha, além de um cigarro da mesma droga, um pé de maconha e R$ 25 reais em dinheiro.

Em cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar a Polícia Civil deteve, Eder e seu sobrinho de 17 anos, ambos estavam dormindo e durante ação foi possível localizar no travesseiro do menor uma porção de maconha e numa estante outra porção maior de maconha, além de R$ 25 reais em dinheiro e no fundo do quintal um pé da mesma droga.

O setor de inteligência da Polícia Civil apurou que Eder usa seus sobrinhos menores de idade para vender drogas. Sendo assim, Eder dos Santos Ferreira, e seu sobrinho de 17 anos foram levados para Delegacia Especializada onde o maior foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e o menor por Associação ao Tráfico de Drogas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.