fbpx

quinta, 28 de outubro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

IAMSPE e Santa Casa não entram em acordo e conveniados continuam no prejuízo

Representantes da Santa Casa e IAMSPE se reuniram na terça-feira para debater sobre o assunto

 

Marcília Estefani

 

Aconteceu na terça-feira, 4 de maio, reunião entre a diretoria da Santa Casa de Ourinhos e representantes do IAMSPE, para tratarem do novo contrato de prestação de serviços aos funcionários públicos estaduais. Infelizmente, não houve acordo e os conveniados continuam no prejuízo.

A reunião aconteceu em São Paulo, e estiveram presentes o Presidente da Santa Casa, Celso Zanuto, o administrador Dr Fernando de Abreu, o Superintendente do IAMSPE Wilson Pollara e Edson Rogatti, diretor e presidente da Federação das Santas Casas do Estado de São Paulo.

A reunião foi divulgada na semana passada, por Antônio Amaral Junior, o Toninho do PT, assessor do Deputado Estadual Enio Tatto, que não mediu esforços para que o encontro acontecesse.

Infelizmente, ainda não houve um acordo entre as partes, devido à falta de reajuste de valores da tabela de procedimentos utilizada pelo IAMSPE, que não é aceita pela Santa Casa, que vai aguardar por um levantamento que o Iamspe está produzindo para verificar o reajuste, mas já foi informado que não há previsão de término.

Segundo Senhor Enizal Vieira, oficial de Justiça de Ourinhos, Diretor de Saúde Funcional da AOJESP (Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo), é lamentável que os 20.000 usuários da região, mesmo cumprindo com seus vencimentos, continuem sem atendimento.

 

Enizal Vieira, oficial de Justiça de Ourinhos, Diretor de Saúde Funcional da AOJESP

 

“Além dos servidores, ficam sem cobertura seus agregados, dependentes e pensionistas”, temos descontos mensais altíssimos nos holerites e destacamos que as pessoas com mais de 59 anos de idade, que hoje são a grande maioria no serviço público inscritos no Iamspe, tiveram o aumento na alíquota de mais de 50%, pois pagavam 2% e agora pagam3%”, disse Enizal

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×