fbpx

quarta, 08 de dezembro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Incêndios com consequências graves marcam os últimos dias em Ourinhos

Na Vl Boa Esperança um homem sofreu queimaduras graves e no Jd Itamaraty mãe e três filhos têm imóvel totalmente atingido por fogo. Uma campanha está sendo feita para ajudar a família.

 

Marcília Estefani

 

Dois incêndios marcaram os últimos dias na cidade de Ourinhos. O mais recente, ocorrido na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos na madrugada desta quarta-feira, 24/11, deixou uma vítima com ferimentos graves. No outro caso, uma família teve grande prejuízo material, mas ninguém se feriu.

O Senhor F.C.S., 63 anos, morador da Vila Boa Esperança, teve seu imóvel consumido pelas chamas na madrugada desta quarta-feira, 24, e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e se encontra internado no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Ele sofreu queimadura de face, tórax, está intubado e aguarda vaga na UTI.

 

Na Vila Boa Esperança o morador da casa da Rua Valentim Gentil teve ferimentos graves (foto: whatsapp)

 

Na tarde da terça-feira, 23, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no Jardim Itamaraty, onde uma família perdeu todos os seus bens após o fogo destruir totalmente o imóvel. Segundo o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito nos fios de uma tv podem ter motivado o incêndio.

 

No Jardim Itamaraty as crianças ficaram felizes com o resgate dos animais (foto: divulgação Corpo de Bombeiros)

 

No local estavam uma mulher de 40 anos e seus três filhos. Todos conseguiram sair da casa a tempo. Os bombeiros conseguiram resgataram os cães e um coelho que também moravam na residência.

 

Casa ficou totalmente destruída (foto: arquivo pessoal)

 

Uma campanha está sendo feita pelas redes sociais e grupos de WhatsApp para arrecadar doações de móveis, roupas, alimentos para a família, que perdeu tudo e terá que reconstruir o imóvel. Qualquer doação pode ser feita através do fone (14) 99633-2321 com Vilma Letícia Cardoso Lemes.

 

Família pretende ocupar uma edícula nos fundos que não foi atingida pelo fogo, mas para isto precisam de doações de móveis (foto: arquivo pessoal)

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×