sexta, 29 de março de 2024

Inscrições para subsídio de transporte de alunos terminam no dia 12

Da redação

Nesta segunda-feira, 09 de fevereiro, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação abriu as inscrições para o subsídio do transporte intermunicipal de universitário e profissionalizante para o ano de 2015, que visa atender pessoas carentes do município, cuja renda seja de até um salário mínimo per capita familiar.

De acordo com a Coordenação de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Educação, os alunos deverão ficar atentos aos prazos estabelecidos, uma vez que, a documentação deverá ser entregue nos dias 13 e 14 de fevereiro, no período das 08h às 17h. 

Caso o aluno não consiga levar os documentos, o responsável pela entrega deverá levar os formulários (ANEXO I e II) com firma reconhecida. Para cada documentação entregue será gerado um número de protocolo e após a data não será mais possível à entrega.

Os formulários estão disponíveis no site da Secretaria de Educação, www.smeourinhoscom.br e todos os documentos deverão ser preenchidos e entregues na sede da Secretaria, localizada na Avenida Antônio de Almeida Leite, nº 69, Jd. Paulista.

A secretária municipal de educação Maria Tereza Paschoal de Moraes relata a importância do benefício. “O subsídio foi criado justamente para atender as necessidades de alunos que estudam em outros municípios como Jacarezinho, Assis e Marília e que não tem condições de arcar com os custos do transporte. Esse repasse da Prefeitura será de até 50% do valor pago na mensalidade do transporte”.

 

 

PROGRAMAÇÃO

Prazo Ação

09 à 12/02/2015 Retirada de Formulários no site da Secretaria Municipal de Educação.

12 e13/02/2015 Entrega dos formulários preenchidos e os documentos (ANEXO I, II e III) na Secretaria Municipal de Educação das 8h às 17h.

16/02/2015 à 04/03/2015 Visita nas residências para deferimento ou indeferimento do pedido do subsidio.

06/03/2015 Resultado final com os nomes dos contemplados e suplentes e publicação no Diário Oficial do Município.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.