segunda, 08 de maro de 2021

MAX. º MIM. º
TEMPO:

ISS já está disponível para consulta online e impressão de 2ª via do carnê

Segundo a prefeitura, o carnê impresso tradicional foi enviado aos contribuintes via Correios e deve ser entregue até o dia 26/02

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, informa que o carnê do ISS 2021 (Imposto Sobre Serviços) já está disponível para consulta e emissão pela internet (www.ourinhos.sp.gov.br/empresa) ou presencialmente no Poupatempo Ourinhos.

Quem optar pelo pagamento em parcela única, com vencimento no dia 10 de março, terá desconto de 10% no valor do imposto. O ISS poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$25.

O carnê impresso tradicional foi enviado aos contribuintes via Correios e deve ser entregue até o dia 26/02. Após esta data, o empresário que não receber o talão deverá solicitar a segunda via nos canais digitais ou Poupatempo para não atrasar o pagamento. Eventuais dúvidas sobre o tributo também são atendidas presencialmente no posto do Poupatempo, localizado na Rua Cardoso Ribeiro, 970 – Vila Boa Esperança.

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.