quinta, 28 de março de 2024

Jd. São Carlos recebe fresa na R. Euvira Ribeiro de Moraes

Da redação

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando nesta sexta-feira, 23, diversos serviços em alguns pontos do município. 

Desde a manhã de hoje, 23, uma das equipes da Secretaria está realizando a colocação de fresa na Rua Euvira Ribeiro de Moraes, no Jd. São Carlos. O secretário municipal de obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, explica como o material foi adquirido e a importância desse procedimento. “Essa fresa asfáltica consiste no reaproveitamento de resíduos de asfalto das rodovias e tem como intuito melhorar as condições de tráfego de veículos, sem contar que é uma técnica economicamente viável e ecologicamente correta. O material foi doado pela CART, Concessionária Auto Raposo Tavares”. 

Ainda hoje está sendo feito a preparação da Rua Manoel Preto, no Jd. Bandeirantes para o recebimento de asfalto e galerias. “Nós demos início aos trabalhos da Rua Manoel Preto desde segunda-feira, pois ocorreu uma erosão no local devido as fortes chuvas e estamos fazendo reparos para o recebimento de concretagem e demais melhorias”, explicou Betão.

Nos Lagos da Unimed e Nova Ourinhos os trabalhos continuam a todo vapor, com a construção de caixas de bocas de lobo e assentamento de guias e sarjetas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.