sbado, 28 de novembro de 2020

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Jornal Negocião realizará debate entre os candidatos a prefeito de Ourinhos

É a terceira vez que o Negocião promove o encontro para exposição de ideias e propostas entre os “prefeitáveis” de Ourinhos

 

Hernani Corrêa

 

Acontece no dia 12 de novembro, quinta-feira, a partir das 20h00, na Câmara Municipal, o Debate entre os candidatos a Prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay e Robson Sanches.

A primeira reunião entre representantes das duas coligações, para apresentação das regras e programação do evento, foi realizada na terça-feira, 19 de outubro.

 

O Debate será  realizado na Câmara Municipal de Ourinhos

 

O evento será transmitido ao vivo por veículos de comunicação da cidade, como rádios, emissoras de TV e portais na Internet. Não será permitida a presença de público no auditório.

 

O atual prefeito Lucas Pocay tenta reeleição pela coligação “Melhor gestão, você faz parte dessa evolução”

 

“Desta vez, não haverá telão na frente da Câmara Municipal, devido à proibição de aglomeração de pessoas, mas o ourinhense terá acesso a diversos meios de comunicação para assistir no conforto do seu lar ou de onde estiver pelo celular”, garante Hernani Corrêa, diretor do Negocião.

 

O Professor Robson Sanches é candidato a prefeito pela coligação “Ourinhos por um futuro melhor”

 

TERCEIRA VEZ – O Jornal promoveu o Debate nas duas últimas eleições municipais, quando foram eleitos Belkis Fernandes, em 2012 e Lucas Pocay, em 2016. Das outras vezes, foi transmitido ao vivo somente por emissora de Rádio.

“Acreditamos ser muito útil esta discussão democrática com explanação de ideias e propostas. Além de perguntarem entre si com temas livres, os candidatos serão questionados por diversos jornalistas da cidade, com temas pré-determinados. Nas últimas eleições isto foi decisivo para formar a opinião de muitos indecisos até naquele momento”, finaliza Corrêa.

 

© 1990 - 2019 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.