quinta, 18 de abril de 2024

Justiça cede veículo à Secretaria de Segurança Pública para reforçar a frota da Guarda Municipal

Com base na Lei Federal, que permite a utilização de veículos, móveis e imóveis apreendidos, a Justiça acatou o pedido e cedeu o carro ao município

 

Da redação

 

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conseguiu um veículo GM/Cobalt, ano 2015, que estava apreendido e foi cedido pela Justiça para reforçar a frota da Guarda Municipal.

O GM/Cobalt, ano 2015, estava no pátio da Polícia Civil na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Assim que a documentação estiver regularizada, o veículo será equipado de acordo com as necessidades e características da Guarda Municipal e poderá ser utilizado para a modalidade do Patrulhamento Escolar ou atendimento de ocorrências de Maria da Penha.

“Solicitamos outros veículos nos mesmos moldes e esperamos conseguir essa reversão pela Justiça. Isso acaba gerando uma economia aos cofres públicos. Utilizaremos o carro do crime para combater o crime”, destacou o diretor operacional da Secretaria de Segurança Pública, Sandro Luiz Zanardo.

 

O veículo poderá ser utilizado para a modalidade do Patrulhamento Escolar ou atendimento de ocorrências de Maria da Penha

 

A solicitação foi feita pela Secretaria de Segurança Pública através de um ofício enviado para a 1ª Vara Judicial de Ourinhos para que o carro fosse cedido ao município para uso exclusivo da Guarda Municipal.

Com base na Lei Federal, que permite a utilização de veículos, móveis e imóveis apreendidos, a Justiça acatou o pedido e cedeu o carro ao município.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.