fbpx

segunda, 17 de janeiro de 2022

MAX. º MIM. º
TEMPO:

Ladrão que roubou passes em ônibus é preso

Da reportagem

A Polícia Militar de Ourinhos deteve Rogerio Lemes de Andrade, 38 anos, no dia (24/1) na Rua Celestino Lopes Bahia, em posse de 55 passes e R$ 244,00 que havia roubado do motorista da Empresa Auto Viação de Ônibus AVOA Ourinhos, Hugo L. Dias da Silva, 35 anos.

O motorista acionou a Polícia Militar logo após ação do marginal, de acordo com suas declarações ele deslocava de Assis para Ourinhos pela Auto Viação de Ônibus AVOA, pela Rodovia Raposo Tavares, quando ao chegar ao local dos fatos, ou seja, na via citada acima, Hugo, deu sinal para descer, momento em que mencionou estar armado anunciando o assalto, levando, R$ 244, 00 e 55 passes.

Munidos das características do assaltante a Polícia Militar realizou diligências e deteve Hugo em posse dos valores e os passes roubados do motorista. Durante a revista não foi localizado nenhuma arma e ao ser indagado sobre portar alguma arma, esclareceu que não estava armado e que usou sua carteira para mencionar estar armado.

Diante dos fatos, Rogerio Lemes de Andrade foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante por roubo, e seguida levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. O dinheiro e os passes foram devolvidos para o motorista.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.

×

Olá

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected]

×